sexta-feira, 6 de abril de 2007

Sexta-feira santa

Achei que teria neve hoje, dado a previsão do tempo. A bem da verdade, quando acordei, estava nevando. Mas a neve era tão fina, que não chegava a acumular ou a molhar o chão. A neve que ainda existia era a mesma da noite de ontem, sem mais nem menos.

Enfim, fui trabalhar, e lá foi mais engraçado ainda. Aqui, a sexta-feira santa é respeitada, mas não é um feriado em que ninguém trabalha. O engraçado é que pouquíssima gente estava trabalhando. O prédio da empresa aqui já é uma coisa estranha, pois não há muitas janelas, você não tem muito contato com o exterior. Sem ninguém dentro do prédio então, fica uma coisa mais estranha ainda. Bom é que pude ouvir minha música sossegado, sem encheções.

Consegui trabalhar bastante hoje, sem reuniões, conversas, ou afins. Terminei tudo o que tinha que fazer, menos a parte que tinha que fazer um cara aprender algo. Não estou muito contente com isso. Acho que ele não se esforçou o suficiente para poder chegar a ter dúvidas, então não consigo saber se eu fiz um bom trabalho explicando a ele ou não. Semana que vem teremos reuniões com a gerência para reportar resultados, quero ver o que vou poder dizer. Não quero queimar o cara.

No final do dia, resolvi ir dar uma volta no centro de Burlington. Passei por 4 cidades em 30 minutos. É pior que São Paulo, você muda de cidade sem sequer saber que isso aconteceu. Muito engraçado. Mais engraçado ainda é que consegui me perder em um lugar minúsculo como este. Achei uma chuteira bacana por 35 doletas, e calças jeans excelentes por 29 doletas, amanhã devo voltar lá pra comprar, hoje não estava com saco. Jantei uma pizza bem bacana no Foodies e tomei uma breja belga sensacional, Hoegaarden. Amanhã vou almoçar na casa da minha chefe.

Nenhum comentário: