domingo, 19 de agosto de 2007

Eventos

Esse final de semana foi bem legal, bem movimentado. A Laura ia sair com a turma dela da faculdade e me chamou para ir junto. Na sexta eles foram à três bares/baladas diferentes. Foi engraçado, no primeiro era bem bar mesmo, tinha um carinha tocando violão, era um lugar meio pequeno. No segundo era meio que um bar/balada, estava tocando um som eletrônico, mas ninguém se mexia, ficou todo mundo sentado. O último lugar era uma balada de verdade, mas parecia aquelas festas que eu ia no ginásio. O lugar era razoavelmente claro, o som não estava tão alto e ninguém dançava, ficava sentado nas mesas só.

Foi divertido, conheci umas pessoas que não conhecia antes, mas é um conceito de balada engraçado. Claro que deve ser diferente de uma cidade grande, mas ainda assim. A maior balada daqui todo sábado é noite dos anos 80! Coisa de maluco. Mas compreensível, dia que o pessoal gosta de sair mais por aqui é sexta.

No sábado fui à uma trilha/escalada em um morro aqui perto. Foi uma subida tranquila, mal deu para suar, mas foi bem legal, a vista lá de cima é muito bonita. Saindo de lá, paramos em uma fazenda para pegar blueberry (mirtilo) no pé. Isso é muito legal daqui, é costumeiro ter fazendas abertas para entrar, pega suas frutas no pé, e compra por peso. Já vi de morangos, maçãs, blueberry e framboesas.

À noite a Laura chamou todos para ir à casa dela tomar caipirinha. Ela tinha pinga, e ninguém conhecia caipirinha, então resolveu fazer. Nem eu nem ela sabíamos fazer, então fomos à internet. Eu acabei fazendo todas e, modéstia à parte, ficaram muito boas, todos gostaram. Jogamos um jogo bacana também, chamado taboo. Você tira uma carta que tem uma palavra no topo e uma lista de palavras abaixo. Seu objetivo é fazer seu time dizer a palavra do topo, sem usar as debaixo que, geralmente, são as alternativas mais óbvias de descrição da palavra.