sexta-feira, 25 de junho de 2004

Comprei a bagaça

Finalmente parei de enrolação e comprei o videogame. Bagui é da hora, viu? Cheguei em casa e já liguei logo na tv da sala, com o home theater pra dar logo uma emoção. Coloquei NFS Underground só pra dar um gostinho, som no talo e puta merda, que animal. Mas vou trocar esse jogo porque é muito fácil, vou pegar algum outro de corrida. Os que quiserem vir, estão convidados à comparecer à minha casa algum dia desses pra jogar.

Não dei muita sorte pois aonde comprei estava sem o memory card, como já paguei por ele, estou esperando chegar (parece que chega hoje). E sem o memory card não dá muita graça jogar, porque sem salvar, quando for jogar de novo, tenho que fazer tudo de novo.

Estou esperando pra poder jogar meu Gran Turismo, NBA Street e por aí vai. Devo dizer que a grana gasta valeu a pena. Infindáveis horas de jogatina me esperam e agora não só no computador, mas também no PS2. Peguei um jogo animal, o Resident Evil, é difícil, mas muito realista, bom pra caramba.

Pri, é só combinar pra vc vir em casa jogar. Pode ficar tranquila, vou sair com vocês sim, é só ligar. E comente, isso aí, encha o saco do puto do cassio. E não posso desencanar deste blog maravilhoso que emana Suécia, este país maravilhoso, meus leitores não me permitem. Aproveita e atualiza o seu!!!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2004

Vou comprar um play2 em 10 min

Putz, estou ansioso. Finalmente resolvi comprar o play, apesar da grana que vou ter que gastar porque acho que vai valer a pena. É foda gastar essa grana, mas firmeza. Vou numa loja aqui perto do trabalho que parece ser bem legal, dá um ano de garantia e fez um preço legal.

Vai ser estranho voltar a ter um videogame depois de tantos anos. O último que tive foi um Mega Drive, então imaginem como não vai ser a hora que eu começar a usar o novo. Tudo bem que são anos em jogos de computador, que não devem nada aos de videogame, mas são tipos de diversão diferentes, cada jogo fica mais legal em um ou em outro.

E o Terra anda me irritando. Qualquer e-mail que eu mande demora mais de 2 horas pra chegar ao destino, não consigo receber e-mails grandes apesar de ter um grande vazio na minha caixa. E ainda pago por esta merda. Abri um mail no POP (www.pop.com.br) gratuito, com 200mb de espaço e não tenho problemas idiotas e sem solução!!

Cassio
1- Vc está com ciúmes
2- Tenho de defender meus fiéis leitores. Larga de ciúme
3- Espero que ela comente
4- Abre o blog e não torra.

quarta-feira, 23 de junho de 2004

Tá difícil

Bom, como vocês podem(rão) perceber, o Terra me fez o grande favor de entregar o mail que mandei na sexta ontem, então tem um post fora de ordem. Acho que vou mesmo ser obrigado a continuar postando no site, apesar de ter essa facilidade do mail.

Hoje estou sem assunto... Continuo, mesmo após a pausa para mais um teste na minha máquina. Isso não entendo mesmo. Temos prestadores de serviço aqui para estabelecer um padrão nas máquinas, de maneira a que todos os sistemas rodem em todas as máquinas, e qual não é a minha surpresa quando descubro que eles não rodam! Ou seja, minha empresa paga outra para fazer porra nenhuma!! Contratem macacos então porque sai mais barato!

Hoje tem a final da Copa do Brasil e, assim como tem acontecido nos últimos anos em quaisquer campeonatos no Brasil, tem um azarão. Legal, faz com que os grandes se mexam. E acho que dá Santo André. O São Paulo quer desmontar o time. Grande engano se quiser se manter competitivo. Tem um bom time, mas precisa de reforços, não adianta querer refazer o time todo porque não vai conseguir.

Pri, para de sacanagem. Não é só porque o Cassio é fresco que você tem que parar com suas ilustríssimas colaborações à minha publicação e à do Chico. Se ele está com ciúmes, que abra um blog ou que comece a fazer comentários aqui. Chico, depois te ensino a fazer.

Sexta!!!

Como me fez bem escrever aquele texto de ontem. Um monte de coisa que já queria dizer, sem falar palavrões, pra desabafar mesmo. E hoje é sexta-feira, vou tomar cerveja!!! O dia está limpo, está quente sem ser em excesso, muito bom!

Amanhã vou fazer a balada à noite, espero que o pessoal vá. Não estou botando muita fé, afinal de contas a balada é meio cara, mas se eles fossem seria legal. É uma balada bem sussa, tipo um bar fechado, com uma pista de dança, mais um DJ que toca um eletrônico tranquilo, nem comercial, nem rave. Som pra curtir e conversar.

Acabaram minhas aulas hoje, agora é só relaxar, fazer meu TGI pra não acumular pra época das aulas, estudar meu Java pra poder tirar a certificação e jogar o Play que ainda vou comprar. Vendo assim, pode parecer muita coisa pra quem quer curtir as férias, mas não é. Sai a pressão de ir pra aula, ir trabalhar, entregar trabalho da faculdade, ir pra academia, etc, entram as obrigações auto-impostas de para curtir.

10 maneiras de quebrar a rotina no cotidiano (Tirado de www.timelei.com)

10- Vá trabalhar bêbado. Todo mundo parece mais divertido quando você faz sua happy hour particular numa manhã de segunda-feira.

9- Junte alguns folhetos de "Compro ouro" e "Empréstimo sem fiador" e dê sempre que alguém te parar no sinal para distribuir propaganda.

8 - Não use cueca quando for para o trabalho e divirta-se no elevador lotado.

7- Chegue bem cedo e saia tarde do trabalho. Tire 4 horas de almoço para compensar.

6- Passe uma cantada na trocadora do ônibus. Lembre que a barangagem pode ser um hobby muito divertido.

5- Tente encestar uma bolinha de papel no decote da secretária peituda.

4- Peide durante a reunião da diretoria e coloque a culpa no estagiário.

3 - Finja ser deficiente físico: fure a fila do banco, pare em vagas ótimas no shopping e fature as gatinhas com sua cadeira de rodas nova.

2 - Jogue carteado valendo dinheiro com os velhinhos que ficam na pracinha. Roube descaradamente e deixe bem claro para todos que você não tem medo de bengala e pode bater em todo mundo se der vontade.

1- Trate sua esposa como se fosse o cachorro e cuide do cão como se fosse sua mulher. A surpresa da troca de papéis dará uma nova vida ao seu casamento. Cuidado para não criar muitas expectativas: Cachorros não sabem lavar a louça e mulheres não lambem sempre que você pede.


terça-feira, 22 de junho de 2004

Não entendi

Caramba, tava curtindo o visual do blog, mas depois de postar ontem e colocar o link do chico, zoou o layout, a coluna lateral foi parar lá embaixo... Culpa sua, portuga!! Vou ter que dar uma olhada pra entender o que aconteceu.

Bom, hoje acabei indo até o Mack, porque tinha um trabalho de CG pra entregar (passei) e fui ver a nota de banco de dados. Ainda bem que eu fui ver, ficou em cima. E olha que eu achei que tinha ido bem pra caralho na prova. Tirei 3.2, precisando de 3. Sorte pouca é bobagem.

Agora acho que não vou mais. Ainda tem DS2 e redes, mas acho que fui bem nas provas (espero que bem mesmo, não bem como achei que ia na prova de bd). Mas vamos ver, hoje até que foi rápido, se amanhã for rápido também, acho que vou lá buscar.

Hoje pintou coisa pra fazer aqui no trampo (ainda bem), só estou esperando liberarem minha máquina, pra ver aonde eu vou fazer, se na máquina aonde estou ou na outra. O que anda me aborrecendo mais aqui não é a falta do que fazer e sim a indefinição sobre se vou ficar ou não. Meu contrato acaba mês que vem e ninguém fala nada. Sacanagem.

E continuo puto com a merda da telefônica. Ontem, depois de refazer meu post, chegou o mail (com umas 6 horas de atraso), e publicou meu post.

segunda-feira, 21 de junho de 2004

Vamos ver

Sacanagem, sexta fiz um post bem legal, mas o Terra deve ter feito o favor de não entregar o mail, aí o post não foi publicado. Vou ter que ficar guardando cópias de tudo que mandar para garantir que eles não façam merda de novo.

Sexta foi um pessoal em casa pra comemorar meu aniversário. Foi bem legal, bastante gente. Engraçado que esse ano acabou cedo, geralmente tem gente até umas 4 horas da manhã, esse ano acabou era 1 e pouco. Queria ter chamado mais gente, mas como não cabe muita gente, acabei não chamando o pessoal da atlética.

Sábado não pude ir treinar porque tinha um compromisso cedo, não ia dar tempo de chegar. Depois fui na festa junina do colégio, que foi uma droga. O pessoal já não tem o mesmo ânimo pra ir, ficam os mesmos conversando com os mesmos. Estava parecendo uma feira de eventos, tipo a UD. Você vai, olha as coisas e sai com a mesma cara que entrou, como se não tivesse acontecido nada. Muito merda.

À noite ia rolar Liquid Lounge, mas todo mundo deu pra trás na última hora (isso os que tinham confirmado que iam) e me foderam. Acabei ficando em casa por frescura dos outros.

Domingo rolou um churras na casa do Golho pra comemorar o aniversário dele, bem legal. A vó dele manda muito bem fazendo polentas, tinha breja gelada, galera pra bater um papo, comi demais. Cheguei em casa e ainda tive que fazer trabalho (apesar de já terem terminado as provas, ainda tenho um trabalho pra entregar).

Quanto ao Chico, ele abriu um blog próprio, já tem o link ao lado.
_____________________________

Update:

A merda do Terra não entregou o mail na sexta, não entregou hoje e, mesmo a minha caixa de e-mail estando vazia, retorna os mails dos outros dizendo que minha caixa está cheia. Tinha que ser a merda da telefônica