sábado, 7 de agosto de 2004

Gripe

Estou com uma gripe sensacional, e peguei bem quando começou a esquentar. Tô aqui lacrimejando pra caramba, com o corpo doendo demais. CARALHO! E amanhã vou ter treino. Não quero nem ver, se for como joguei hoje, ferrou.

Ontem fui no aniversário da Mirelle (estagiária da Globo) lá no Salamandra, com o Polas e o Marcelo. Foi legal pra caramba, chegamos o lugar estava vazio (umas 11 horas), mas quando deu uma meia noite, uma hora, encheu legal, pessoal gente boa pra caramba. Cabei bebendo 3 caipiras de Velho Barreiro e hoje acordei só o pó, o Velho não sabia se ficava ou se ia embora.

À tarde, tive uma entrevista numa empresa em que o meu ex-chefe me indicou. Foi bem legal, mas a pessoa disse que ainda não podia me contratar, que estava esperando umas duas semanas pra fechar uns projetos e ia montar uma equipe. Vamos ver no que dá.

Ia ter Mackreta ontem, mas acabou não rolando, vai ser semana que vem. Ainda bem, pois eu já tinha a festa da Mirelle pra ir. Semana que vem, formatura da Thyana.

quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Nem Sei

Coisa estranha, escrevi um scrap pra uma pessoa no orkut e ela apagou. Bizarro, tem gente que sei lá.
Teve trote ontem no Mack. Estou desapontado. Semestre passado, o trote foi muito louco, no Aza como sempre, lotado, um monte de gente legal. Dessa vez dava até pena, parecia dia comum! O pessoal da Psicologia, que sempre vai pra lá, foi bem pouco, o pessoal da Computação apareceu pouco. Ainda assim, fiquei até 4 horas bebendo lá, encontrei a Rê e a Pri, o Sandrinho, Juvenil, Jonas, Doug, uma pá de gente, foi legal por isso.
Hoje comecei a ir na aula. Um professor meu zoado demais, parece aqueles gordinhos branquelos rosados que todo mundo zoa. O cara não tem sombrancelha!! Sem expressão!! Tosco demais.
Amanhã tenho entrevista na empresa que meu chefe me indicou... Vamos ver o que acontece. Por enquanto, mais e mais currículos.

terça-feira, 3 de agosto de 2004

Entrevista Hoje

Só pra constar, acabei de perder outro post e descobri o que houve. Bom Pri, o seu prêmio não será divulgado antes da entrega para não perder a graça. Não será o porre de whisky com guaraná, mas isso pode ser arranjado, porque você sabe, isso é comigo mesmo. Quanto à bolinha, ela é do Cassio, e seria engraçada no dia do porre. E tratante nada, lê aí embaixo como foi meu final de semana.


Ontem não fiz nada, fiquei jogando videogame e depois fui pra academia. Nem estudei Java à noite, pois o computador deu um pau loko, me forçando a formatá-lo antes do que eu queria, mas foi bom pois agora ele funciona direito. Paguei a prova e agora pretendo fazê-la num período inferior a um mês.


Hoje tenho uma entrevista para estágio de programador Java. Não sei nada sobre a vaga pois a mulher não quis dar detalhes antes da entrevista. Pelo menos sei que não vou ter que trabalhar de manhã, como já aconteceu algumas vezes com gente que não lê currículo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Coincidências

Bom, hoje vou fazer meu primeiro post oficial de casa. Desde quando abri o blog, o único post que fiz em casa foi o de sábado, mas fiquei desapontado pois estava bem legal, mas perdi, então esse fica sendo o primeiro.

Sexta teve reunião dos estagiários. Um grupo novo, só conhecia uma estagiária (a Mirelle, gata) que renovou contrato do meu grupo e ela estava com a mesma cara que eu, que ia embora. Enfim, o grupo novo é bem legal, pessoal engraçado pra caramba e tem uma estagiária que mora do lado de casa, gata demais. Irmã de um amigo do Mau, puta coincidência. A Mirelle me chamou pra ir na despedida dela, num pub que sempre quis ir (coincidência 2), mas acabei não indo. Cheguei em casa e tinha mais duas baladas pra ir. Não fui nem em uma nem em outra. Mas o mais engraçado. Antes de ir na reunião fui no shop. Morumbi e encontrei a Denise. Saí da reunião e encontrei com ela de novo. Sem noção.

Sábado eu ia jogar um fut, mas rolou um churras da Tec na casa da Roberta. Longe pra cacete, lá no Tatuapé, mas considerando que fui de metrô e levei só 40 min, até que foi rápido. Tava bem legal, uma galerinha firmeza, mas acabei saindo meio cedo porque ia pra balada do Kiwi à noite. Fui na balada do Kiwi lá na Malaysian com a Denise, Renata, Juliana e o Caio, um amigo da Juliana. Ficamos uma hora mais ou menos e vazamos, o lugar era muito pequeno e tava abarrotado demais, sem noção. Fomos pra um boteco do lado da Ibiza e ficamos batendo papo e vendo as tretas que rolaram na Ibiza durante a noite.

Domingão dormi até meio-dia, fazia um tempão que eu não fazia isso, muito bom. Fiquei em casa o dia inteiro mofando, assisti o jogo do tricolaço (vacilou de novo). Hoje talvez eu vá numa entrevista, estou esperando o retorno da pessoa. Espero que dê certo.