sábado, 7 de agosto de 2004

Gripe

Estou com uma gripe sensacional, e peguei bem quando começou a esquentar. Tô aqui lacrimejando pra caramba, com o corpo doendo demais. CARALHO! E amanhã vou ter treino. Não quero nem ver, se for como joguei hoje, ferrou.

Ontem fui no aniversário da Mirelle (estagiária da Globo) lá no Salamandra, com o Polas e o Marcelo. Foi legal pra caramba, chegamos o lugar estava vazio (umas 11 horas), mas quando deu uma meia noite, uma hora, encheu legal, pessoal gente boa pra caramba. Cabei bebendo 3 caipiras de Velho Barreiro e hoje acordei só o pó, o Velho não sabia se ficava ou se ia embora.

À tarde, tive uma entrevista numa empresa em que o meu ex-chefe me indicou. Foi bem legal, mas a pessoa disse que ainda não podia me contratar, que estava esperando umas duas semanas pra fechar uns projetos e ia montar uma equipe. Vamos ver no que dá.

Ia ter Mackreta ontem, mas acabou não rolando, vai ser semana que vem. Ainda bem, pois eu já tinha a festa da Mirelle pra ir. Semana que vem, formatura da Thyana.

Nenhum comentário: