quarta-feira, 4 de maio de 2005

Samba rock

Ontem, quando saía para a aula de samba rock, me lembrei que tinha que pagar a aula. Mas acabei desencanando, deixei para a semana que vem (pode pagar até dia 10). Cheguei lá, fui até a sala e descobri que a aula não seria ali, seria em uma sala do outro lado da rua (a escola mantém uma sala lá). Tudo bem, fui até lá, muita gente, estranho, quando descubro que haveria uma filmagem na aula.

Não entendi muito bem, mas logo vieram me explicar que haveria uma filmagem ali para uma reportagem no programa da Ana Maria Brega (Braga, desculpe, sua tosca). Legal, pensei. Aí começou a aula. No começo foi meio estranho, a aula correndo normalmente e uns caras filmando, mas depois ficou mais sossegado. Aí o Moskito veio falar comigo que eu ia dar depoimento pros caras. Engraçado, estava a apenas dois meses fazendo aquele curso e já ia participar de reportagem a respeito.

Foi bem legal, aprendemos uns passos novos, umas sequências legais, acho que deu pra não fazer feio. Na hora de dar o depoimento me perguntaram sobre porque eu tinha escolhido o samba rock, se eu saía pra dançar e que tipo de efeito isso tinha no meu dia a dia. Acho que acabei falando uns ããããã (sabe, quando perde o que vai dizer?), mas deu pra se sair razoavelmente. Vamos ver agora né? Falaram que vai passar semana que vem, mas não disseram o dia.

Aqui no trabalho estou parado graças ao cliente. Estou desenvolvendo um novo projeto, mas já fiz tudo o que podia sem depender dele. Agora tenho que esperar que ele defina algumas coisas para que eu possa continuar e, enquanto isso vou ensebando. E o melhor, com consentimento da minha chefe, que sabe da situação. Que pena que não tenho mais Orkut.

segunda-feira, 2 de maio de 2005

Final de semana

O final de semana foi legal. Sexta-feira rolou cervejada no Mack pra comemorar o aniversário do Caio, Carcaça e Flávio (era pra ser o do Zé também, mas ele não foi). Muito legal, foi num barzinho que eu ainda não conhecia por ali (o The Joy), muita gente, muita cerveja.

Sábado acabou não rolando treino pois os donos do campo alugaram pra uma outra turma e cortaram o nosso. Então o ensaio da bateria foi transferido para o Estádio do Pacaembu. Eu quase que não fui, acordei, aquele puta frio, estava meio bêbado ainda, mas resisti. E valeu a pena, fazia tempo que não ia ao Pacaembu e foi bem legal. Pastelzinho show na feira.

Domingo tradicional mofo. Fiquei vendo filme com a minha mãe. À noite acabei indo ao Burger King comprar um sanduba porque estava à muito tempo com vontade de comer lá. Mas fiquei puto. Antes era 1,00 real a mais para colocar bacon. Agora cobram dois! Vai se foder! 2,00 reais por uns pedacinhos de bacon. Mas enfim, estava lá, enfrentei. Valeu a pena.

Hoje começou a encheção de saco aqui no trabalho de novo. Vou fingir que não é comigo e continuar. A hora que pintar outra coisa, toco o foda-se e vamos embora.