quinta-feira, 24 de maio de 2007

Futebol

Desde o sábado não fiz muita coisa interessante. No sábado fui ver um filme porcaria, sequência de 28 dias depois, sobre Londres sendo infectada com o vírus da raiva. Tão ruim que não vou perder meu tempo escrevendo aqui. Domingo fui à Stowe, uma cidade próxima daqui, que todos falavam que era muito bonita. Concordo, mas não é muito diferente de todas as outras, coloquei fotos novas no álbum.

Bacana mesmo foi ontem, começou o torneio de futebol aqui da IBM. O lugar era muito bacana, tinha uns 10 ou 12 campos de futebol, todos muito bons. Cheguei lá e já estava rolando o primeiro jogo. Até que não era tão ruim quanto eu esperava, mas os caras jogam como crianças, vai aquele bolo de gente atrás da bola o tempo todo. O time mais forte dos últimos campeonatos perdeu o primeiro jogo.

Fui para o campo do lado, meu time foi chegando. Era engraçado, metade tinha cara de quem nunca tinha visto uma bola de futebol na vida, a outra metade parecia que já tinha visto mas não ficava muito à vontade. Mas até que me surpreenderam, não jogam tão mal quanto era de se esperar. Logo no começo do jogo, com uns 2 minutos, fiz um gol com um drible da vaca no zagueiro. Mas não ficou tão fácil assim. Meu time deixava a defesa toda aberta e não conseguia mandar a bola pra frente, então não consegui jogar muito mais.

A cada gol que a gente fazia, a defesa entregava outro. Fora que os caras corriam 3 minutos e cansavam, então trocava toda hora, já que não tinha limite de substituição nem impossibilidade de voltar se saísse. Fiz mais um gol no segundo tempo, mas acabamos perdendo o jogo. Nossa defesa era muito lerda e eles tinham dois atacantes muito rápidos, terminou 6 a 5 pra eles. Ganhei uma bela câimbra nas duas pernas também. Esse final de semana vai ter feriado aqui e vou a Boston, ver se consigo comer uma feijoada (tem muito brasileiro por lá).