sábado, 30 de outubro de 2004

Balada

Ontem primeiro não ia sair. Depois eu ia pra um bar com o Marcelo, Polas e Kid. Depois falei com o Bob e acabei indo pra uma balada do pessoal do Rugby de Direito do Mack. Achei que ia estar lotada de homem, pois, além de ser balada do Rugby, era open bar. Mas, surpreendentemente, tinha um número equilibrado de mulher e homem, não estava abarrotada e não tinha gente caindo pelas tabelas! O som era bem legal, rolou uma bandinha de pagode.

Hoje fiquei um tempão no Orkut. Geralmente, entro, vejo as comunidades que tem mensagens novas e saio. Hoje adicionei um pessoal, criei comunidades, perdi um tempo. Bom, digamos que o Orkut resolveu colaborar também, pois durante a semana é insuportável. Dá erro a qualquer coisa que se faça, diz que os perfis não existem e por aí vai.

Hoje vamos sair para comemorar o aniversário do Alvaro num restaurante. Depois sei lá.

sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Zica

Ia postar isso ontem, mas como não tinha mais assunto pra por, desisti. Quarta-feira eu estava ouvindo o jogo São Paulo e São Caetano quando o locutor diz que estava acontecendo algo estranho, tinha um jogador caído sozinho em campo, em lance isolado. Segue dizendo que os jogadores se juntavam ao seu redor e se desesperavam. Entra a ambulância, e o leva para o hospital. Quarenta minutos depois chega a notícia de que o Serginho havia falecido. Que merda! O cara estava jogando bola, sua profissão, e morre. Eu nem gostava dele como jogador, mas fiquei abalado. Em coisa de uma hora, o cara passa de praticando esporte a morto. Mesmo que hoje tenham saído notícias mais detalhadas, dizendo que ele tinha problema no coração, que o médico tinha dito que ele não podia jogar, que o coração dele tinha 3x o tamanho normal, isso abala.

Esse ano tá meio estranho. Minha avó morreu no começo do ano. Eu quase vou pro vinagre no final do ano passado. Morreu gente da faculdade em acidente de carro. Morreram 4 ou 5 praticando esportes (não só futebol). Embaçado.

Bom, hoje não sei ainda o que vou fazer. Não vou viajar no feriado, pois, além de tirar a Marta Suplício da prefeitura, vou ter que fazer meu trabalho de conclusão de curso, que tenho que entregar, PRONTO, até o dia 26/11. Acho que dá tempo, mas não dá pra ficar vacilando, contando com que tudo vá dar certo rapidinho. Amanhã deve rolar alguma coisa pelo aniversário do Alvaro, que foi na semana passada. Fora isso, sempre rola alguma coisa, afinal temos 4 dias sem aula, trabalho...

quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Bem melhor

Hoje de manhã consegui perceber como fazia muitíssimo tempo que eu não dormia bem. Não estou falando de tempo ou de qualidade de sono pura e simplesmente, estou falando do colchão. O meu colchão estava quebrado (era ortopédico, tinha uma madeira no meio que quebrou) fazia mais de um mês, ontem chegou o colchão novo. Engraçado é que ele é bem mais alto do que era o outro e agora minha cama ficou da altura da minha mesa. Mas muito melhor que o outro, inteiro ou quebrado.
Hoje fui pra facu fazer nada. Geralmente às quartas eu não tenho a primeira aula e tenho as outras. Pois bem, não tive a primeira. Estava indo para a segunda quando fico sabendo que o professor faltou e não vai ter a segunda também. Pior que eu não podia ir embora, pois tinha prova na última aula. Fiquei esperando, adiantei um trabalho que tinha pra fazer. Chegou na última aula, o professor tinha faltado também e tive a prova com outro. Imagina se eu estivesse esperando pela aula.
Estou quase descobrindo que vou ficar sem ter o que fazer no próximo semestre. Ia me inscrever numa pós-graduação, mas descobri que só posso fazer as provas de seleção após o término do curso, e as provas serão na minha última semana de aula. Mancada. Em dobro porque pensava em fazer uma pós no Mackenzie para continuar a jogar pela atlética. Agora vou ter que arrumar algo para fazer.

terça-feira, 26 de outubro de 2004

Faz tempo

Faz tempo que não escrevo nada aqui. Acho que desde quinta da semana passada. Mas beleza. Bom, sexta saí com o Chico e um camarada dele. Fomos no Todos os Santos, a prima do Chico trabalha lá. Tava às moscas. Fomos pra Noctum, que não estava muito melhor e fomos comer um dog lá na Sumaré. Ah, no final da tarde tinha ido cortar o cabelo e fui na casa da Fabi bater papo.
Sábado ficamos (Chico e eu) numa enrolação sem tamanho até conseguir decidir pra onde íamos e acabamos indo nos encontrar com a Fabi e amigos dela na frente da The One. Ela demorou demais e fomos pro Pennelope. Fiquei uma hora parado na Faria, fui entrar no bar era mais de uma hora. Mas bem legal, cheio sem incomodar, balada, tem mesa de sinuca que não fica extremamente lotada.
Domingo foi dia de comer peixe. Porque ganhar corrida que é bom nada.

Segunda eu fui numa dinâmica de grupo para a Klabin. Beleza, rolou legal pra caramba, vem a mina dizer (do RH, deram a resposta individualmente na hora) que eu não tinha passado porque não tinha liderança. Estranho. Bastante, principalmente porque fui eu quem deu as idéias que o grupo apresentou, levei as discussões. Bom, não era pra ser.

Hoje fui na dinâmica da Bosch, foi bem legal, um grupo bom. Acho que fui bem, mas vamos ver, são 1200 para serem aprovados apenas 60, complicado, mas acho que dá.