sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Programação

Sono descomunal e descontrolado hoje. Talvez ter ido dormir quase meia noite ontem, para ver o episódio de ER, e acordar hoje às 6 para ir à academia tenha contribuído bastante para a situação. Ainda assim, melhor do que ontem, que comi demais e estava pestanejando aqui na frente do micro. Mas o trabalho (por incrível que pareça) vai colaborar comigo, já que tenho coisas a fazer e estou empolgado para fazê-las.

Essa semana por aqui foi calma. Não briguei com meu chefe (perigoso cantar vitória antes do dia, mas..), sem prazos malucos para cumprir, apenas as tarefas já passadas. O maior problema foi um software que eu tinha que arrumar, mas está difícil, o código é muito ruim, código de programador que fez só para ele. Mas enfim.

Programas e mais programas na vida, muito bom. Esse final de semana vai ter sorteio do amigo secreto com os Manolos. Para variar, brigas com relação à datas, mas tudo há de se resolver. Hoje ainda não faço idéia do que vou fazer. No final de semana do dia 2, churras no sábado com o pessoal da viagem do Guarujá e dia 3, disputa de 3o lugar do time de campo da atlética. No final do dia 11, Maresias para ver o Beach Games.

Caramba, o ano já terminou. Não que tenha passado rápido, mas achei que ainda faltava mais tempo. O Campeonato Brasileiro também, com o juiz assaltando o Internacional no jogo contra o Corinthians. Não que não tenham ocorrido outros erros durante o campeonato, mas agora não dá para fazer o que ele fez. Pena. Mas ainda há esperança para o Inter. Gostaria que o Inter ganhasse não só pelo curintia não ganhar, mas para mudar um pouco. Anda enchendo o saco o futebol brasileiro, sempre ganham os mesmos, do mesmo jeito. Às vezes, até com os mesmos jogadores. Mas agradou bastante o torneio, vários times como Goiás e Inter, que a algum tempo não davam tanto trabalho, tiveram excelente participação.