terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Retomando

Esse ano promete. Ou eu prometi ao ano, sabe-se lá. Bastante coisas que gostaria que fossem mudadas. As primeiras semanas foram turbulentas, devo dizer, mas acho que é um pouco por ansiedade minha. Preciso domar essa ansiedade. É um pouco difícil, já que essa história de home office não é tão bacana quanto parece. Qualidade de vida: 100%. Vida profissional: 0%. É realmente bastante difícil aparecer, ver o resultado do seu trabalho dessa maneira. Mas vou dar seguimento ao meu plano de me ver livre deste modelo.

Sigo ainda com os planos de estudar alguma outra coisa. Pensei até mesmo em fazer outra pós, mas acho que não estou com tanta motivação assim. O espanhol, que gosto bastante, segue nos planos, preciso ir à escola fazer uma avaliação para ver em qual nível entraria. Deve ser no básico mesmo, pois um curso de 2 meses não deve ter tantos efeitos assim. Não custa tentar, de qualquer maneira.

Já vem acontecendo um futebolzinho toda quarta, plano que vinha desde o meio do ano passado. Queremos voltar a jogar a liga do Batalha, que foi bem legal no ano passado, mas infelizmente não conseguimos seguir. Agora temos novos interessados, mais interessados que os anteriores, acho que temos como fazer dar certo.

E tem meu tricolor de volta à Libertadores, jogos estes que vão forçar a mudança de horário de estudos/esportes e etc. Bom time para o ano, não saiu ninguém, vieram bons reforços. Ainda acho que falta um meia de armação, mas, pra começar o ano, acho que está bom. Wagner Diniz é um bom lateral direito. Junior Cesar não posso falar direito, vi pouco. Washington tem um estilo que não me agrada, mas é goleador, se mantendo assim, ganhou. Arouca me agrada bastante. Eduardo Costa é medonho, bate até na mãe. E vambora para o 6-4-4!