sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

Dia Estranho

Engraçado, hoje o dia está estranho. Não estranho no aspecto clima, mas estranho em geral, a sensação está estranha. Todo mundo meio mole, calado, o clima colabora com esse cinza sem graça, essa temperatura que não é quente, quanto menos fria. Acho que uma boa descrição para o dia hoje seria médio, meio, algo parecido com isso. Talvez melhore com o passar das horas, com o aproximar da noite, mas tenho de esperar.

Esses dias estou mais calmo, o projeto que fazia aqui no trabalho foi entregue e agora faltam apenas refinamentos. Fui a uma reunião com o cliente na quarta-feira, foi bem legal ver como o pessoal por aqui trabalha, mas acabei descobrindo que o pessoal de vendas aqui é muito fraco. Conversando com o cliente sobre como a nossa ferramenta está trabalhando, pude perceber que o que ele queria era diametralmente oposto ao que fizemos. Não é impossível deixarmos da maneira como ele quer, mas as pessoas do comercial que fizeram a venda trabalharam mal, disseram que a ferramenta trabalharia de tal maneira, sem fazer uma análise melhor do que o cliente desejava. Sendo assim, a chance de o cliente ficar decepcionado com a empresa é muito grande. O que é ruim, pois eu tenho a certeza de que fiz um bom trabalho, mas não atendeu as necessidades do cliente. Enfim, paciência.

Ontem fui lá pro Aza encontrar com a galera. Foi o Adal, Kahê, Digo, Cynthia, Alê, Livo, Caio, um montão de gente. Foi só aí que percebi o quanto estava precisando disso, sentar, dar uma risada com o pessoal. Cheguei em casa pesando acho que uns 3 quilos a menos, a semana tinha sido bastante ruim. Acabei nem indo na academia hoje, mas e daí?, valeu a pena.

Hoje vou ter aula de samba rock, talvez depois eu vá ao Teatro Mars para ouvir o Farufyno tocar e dançar um pouco. Amanhã vou dormir demais. Sim, demais, estou precisando. Domingo talvez eu vá para Bragança, vai rolar um carnavalzinho lá. Mas vamos ver, tenho que dormir antes pra decidir depois.

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Feriado

Bom, continuo trabalhando. Mais um dia na minha gloriosa semana de 12 dias do trabalho, apesar de meu chefe ter me deixado esperançoso de que eu não viria trabalhar hoje. Mas enfim, pelo menos fomos comer numa churrascaria, gastamos os tubos às contas da empresa, e beleza. Eu ando meio gripado. Quer dizer, não considero bem gripe já que só fico tossindo feito um asmático, mas tudo bem, tudo há de melhorar.

Pelo menos eu já garanti que vou ter uma semana completa de férias no carnaval, não só de segunda à quarta. Eu vou pra Monte Belo de novo e, se der, acho que fico a semana inteira pra dar uma boa relaxada. Talvez eu volte pois acho que vou ter algumas coisas da minha formatura a decidir, mas vamos deixar pra mais próximo da data pra resolver.

Hoje é aniversário de São Paulo e eu não sei muito bem se tem que comemorar ou não. Eu adoro esta cidade, mas acho meio estranho comemorar aniversário disso. É como carro, eu adoro carros, mas não fico comemorando aniversário deles, assim como cachorros.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Final de semana

Acho que esse vai ser o post de final de semana mais tosco da história. EU TRABALHEI O FINAL DE SEMANA INTEIRO! Isso mesmo, só na sexta, que eu tinha aulda de samba rock, que eu não trabalhei. É uma baita sacanagem, estou cansado pra caramba. Quer saber de mais, não vou nem escrever porque vai ficar uma porcaria.