terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Feliz Natal

Época de festas, não é? Coisa sensacional, todo mundo feliz e contente, heheh... Muitos presentes, comida e festas... Quem não fica muito contente é a carteira, parece que o buraco que já existe nela fica ainda maior e o dinheiro só vai, não fica nem um tempinho. Mas tudo bem, são por boas causas. Como sempre, passei o Natal em casa com a família, só mudou pois não saí para ir até a casa dos meus amigos. Dei um DVD para o meu pai, o Fifa Fever, com imagens das copas, começamos a assistir, enquanto ninguém me ligava, me deu um sono animal e desencanei de sair. Não sei nem se a galera saiu.

Como perdi a prática de escrever. Incrível, parece que os assuntos não fluem! Preciso voltar a escrever aqui mais vezes. Engraçado essa relação, gosto de escrever aqui para praticar e tal, mas começa a ficar como uma obrigação se você pensa em escrever todo dia, tem que ficar arrumando assunto. Me parece ser uma relação parecida com a dos humorísticos na TV. São engraçadíssimos quando passam uma vez por mês, com um volume maior de informações para trabalhar. Quando começam a passar toda semana, parece que perdem a magia.

Vou tentar começar a escrever aqui de outra maneira. Ao invés de pegar algum horário, entrar na página e escrever, vou deixar um bloco de notas aberto durante o dia e vou escrevendo o que der vontade. Provavelmente vai sair um texto sem pé nem cabeça, mas talvez seja uma maneira mais legal e produtiva de fazer.

Engraçado trabalhar essa semana, parece que ninguém entra no pique. Isso porque não tivemos feriado, imagina se tivéssemos. MSN vazio, nem papo dá para bater, que droga. Sexta foi um dia engraçado. Cheguei aqui, lotado de criança no escritório, não deu quinze minutos, galera já ligou Playstation no telão da sala de reuniões, uma belezinha. Todo mundo pra casa na hora do almoço, "happy lunch", pra ficar perfeito tinha que ter sido de graça.