segunda-feira, 18 de abril de 2005

Skol Beats

Neste final de semana fui ao Skol Beats. Originalmente, eu não iria, o lineup estava muito fraco, sem novidades, não dava motivo para pagar os 35 reais (meia entrada). Mas, na quarta-feira, vi uma promoção do O Estado de São Paulo (o jornal) para assinantes (eu, portanto) que dava ingressos grátis. Ganhei e fui. Não me arrependo. Mas não pagaria a entrada.

Rolou um show interessante do Carlinhos Brown com um DJ, melhor do que eu esperava que fosse. Mylo e Faithless, os nomes mais de ponta, foram uma porcaria, parecia som para dormir. Incrivelmente, na reportagem do jornal, dizia que foram os melhores shows. Marky apavorou, muito bom, o som na tenda estava sensacional, batia no corpo o som. Layo e Bushwacka foi interessante, não tão bom quanto da outra vez que vieram. Anderson Noise estava muito bom, mas foi prejudicado porque o som da tenda ao lado, aonde tocavam Sasha e John Digweed, invadiam demais a tenda.

De resto, foi melhor. Alugaram um espaço maior, muita oferta em termos de alimentação (apesar dos preços abusivos), bebida gelada o tempo todo. Só faltou o som mesmo.

Na sexta, fui pro Mack, fechamos o Aza, um monte de gente. Essa semana, provavelmente, pardinho (sítio do Chico).