sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Faz tempo

Poxa, faz tempo que não posto aqui. Acho que a minha vida de desempregado não está tão interessante a ponto de eu ter assunto para escrever todo dia. Ainda mais agora que a Pri fechou o blog, o Chico não atualiza e minhas situações de cotidiano já não me provocam tanto a ponto de ter que escrever. Mas ainda assim fico muito contente ao entrar aqui e ver que já atingi 6000 visitantes! Muito legal!

Bom, hoje fui almoçar com o pessoal do meu antigo emprego. Deixei amigos lá, muito legal, apesar de alguns não terem ido, e, além da boa companhia, o restaurante tinha uma comida muito boa (japonesa). Fui do Mackenzie até a Paulista trocando idéia com o Kid, andando numa boa.

E uma pessoa de uma empresa me ligou hoje. Só estou esperando resposta a duas semanas e a mulher ainda me liga pra falar que ainda vou ter que esperar mais um pouco pois eles ainda não tiveram posicionamento do RH. Fala sério. Estou ficando com os dedos gastos de tanto preencher currículos na Internet. O pior é que sempre são os mesmos dados, mas em cada empresa tem que preencher de um jeito, quebra as pernas.

Ah, e lembram da merda da cobrança indevida do Bradesco na minha conta? Pois bem, liguei para o gerente, falei com ele e ele disse que a cobrança seria estornada. Isso na quarta. Hoje o valor ainda está debitado na minha conta. Dá vontade de ir até lá fazer o animal consertar na minha frente para ter certeza de que isso irá acontecer.

Hoje talvez eu vá até o Mackenzie, vai rolar cervejada. Mas nem sei, tenho que acordar amanhã às 6 horas da manhã pra ir pro sítio do Chico (não vou ter mais jogo, não vou mais de carro, vou com ele logo cedo).

terça-feira, 17 de agosto de 2004

Banco

Eu adoro a merda do Bradesco. Além de não permitirem mais que eu faça aportes numa aplicação que tenho, os filhos da puta agora cobram uma taxa que nunca paguei e não tenho que pagar. Vou ter que correr atrás dos vagabundos para consertar isso.

E ontem me fodi também. Estava usando a internet numa boa, quando, do nada, não consigo acessar mais site nenhum, apesar de a conexão não ter caído. Ou seja, pau na Lixofónica. Liguei lá, fiquei 40 minutos no telefone com a anta do atendente, que, ao invés de assumir que o problema era de lá, me fez fazer milhões de testes, pois queria me convencer de que o problema estava no meu computador. O último teste não poderia ser feito na hora pois todos estavam ocupados, deveria ligar em 20 min. 15 min depois, sem alterar absolutamente nada, volta a funcionar. Culpa minha mesmo.

Passado o momento insano, como dormi hoje na aula. O mais engraçado é que ontem fui dormir mais cedo do que costumo e acordei mais tarde hoje também. Mas valeu a pena a dormida. Sábado vou ter jogo à tarde e depois vou pro sítio do Chico pra curtir o churras do aniversário. Visitantes do blog estão convidados, viu Pri, apesar de você não ter respondido o mail.

E tenho que fazer meu TGI (trabalho de graduação interdisciplinar).

domingo, 15 de agosto de 2004

Treino

Sacanagem, hoje fui lá pro campo, crente que ia treinar e não teve treino. O dono do campo virou e disse que tinha alugado pra um cara fazer uma festa e que não ia ter treino, assim, simples. Bom, viu? 2 conto de estacionamento e 40 min perdidos. Fora ter acordado cedo sem necessidade. Cedo pois ontem fui numa formatura e cheguei eram umas 6 horas.

Era formatura da Thyana, de administração no IBMEC. Festa muito legal, foi num lugar na Pompéia, chique pra caramba. Rolou um jantar, sobremesa, champagne. Nem preciso comentar que fiquei bêbado. Demais. Lá encontrei com o Caiuby, um cara que era do Santa e com o Tiago, um cara que estudou comigo no Santa na primeira série! Muito tempo, sem noção.

Hoje acordei zoado. Eram meio dia, eu com gosto de meia na boca, uma dor de cabeça sensacional e bêbado ainda. Pensei seriamente em voltar a dormir, mas a possibilidade de vomitar caso tentasse fazer isso me desmotivou. Tomei café e dormi de novo. Fui pro treino. E voltamos ao assunto inicial. Agora vou ver se passo mais um tempo me cadastrando em concursos para trainees.

Pri, você tem sempre que arrumar um tempo para vir comentar. Viu como ficou vazio sem comentários? E blog só cansa se você começar a ver como uma obrigação ao invés de um hobby. Como você deve ter percebido, não fui na Mackreta, até mesmo porque não teve.