domingo, 15 de agosto de 2004

Treino

Sacanagem, hoje fui lá pro campo, crente que ia treinar e não teve treino. O dono do campo virou e disse que tinha alugado pra um cara fazer uma festa e que não ia ter treino, assim, simples. Bom, viu? 2 conto de estacionamento e 40 min perdidos. Fora ter acordado cedo sem necessidade. Cedo pois ontem fui numa formatura e cheguei eram umas 6 horas.

Era formatura da Thyana, de administração no IBMEC. Festa muito legal, foi num lugar na Pompéia, chique pra caramba. Rolou um jantar, sobremesa, champagne. Nem preciso comentar que fiquei bêbado. Demais. Lá encontrei com o Caiuby, um cara que era do Santa e com o Tiago, um cara que estudou comigo no Santa na primeira série! Muito tempo, sem noção.

Hoje acordei zoado. Eram meio dia, eu com gosto de meia na boca, uma dor de cabeça sensacional e bêbado ainda. Pensei seriamente em voltar a dormir, mas a possibilidade de vomitar caso tentasse fazer isso me desmotivou. Tomei café e dormi de novo. Fui pro treino. E voltamos ao assunto inicial. Agora vou ver se passo mais um tempo me cadastrando em concursos para trainees.

Pri, você tem sempre que arrumar um tempo para vir comentar. Viu como ficou vazio sem comentários? E blog só cansa se você começar a ver como uma obrigação ao invés de um hobby. Como você deve ter percebido, não fui na Mackreta, até mesmo porque não teve.

Nenhum comentário: