quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Frio demais

Na boa, já deu, perdeu a graça: que frio é esse? São duas horas da tarde e eu tô aqui quase me enrolando num cobertor porque está frio demais, sem noção. Tenho dormido com nada menos que 5 cobertores! Bom, esse ano pelo menos teve inverno. Mas está sem noção demais!

Pô, li que a Pri vai terminar com o blog dela num futuro próximo. Sacanagem. É legal ter essa rede de blogs, em que um comenta o outro, que comenta o outro, ...., que comenta o um. Entendo que ela deve ter seus motivos (e devem ser bons, afinal ela não tem nem comentado aqui), mas vou pedir que ela reveja sua posição. Só falta agora o Chico também acabar com o dele!

O Cocadaboa publicou hoje uma das seções do site que mais gosto, uma em que eles respondem mail dos leitores. Conhecendo o site, estou começando a duvidar até que os e-mails sejam de fato de leitores. Mas ainda assim, os caras são engraçados demais.

Amanhã tenho dinâmica de grupo. Curti muito essa empresa. Me cadastrei no processo na quinta passada, segunda fiz prova na internet e ontem me ligaram para marcar a dinâmica. Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: