sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Pensamento

Putz, acho que estou ficando deprimido. Sabe quando você começa a pensar se fez coisas erradas, porque certas coisas acontecem (ou deixam de acontecer) com você? Coisa típica de deprimido, preciso tomar cuidado pra que isso não aconteça. Começo a pensar porque saí do meu estágio, que estou ficando velho, um monte de besteira.... Preciso é tomar mais cerveja, que aí esse monte de besteira sai da cabeça.
Vou fazer um post bem caprichado, já que nos finais de semana é que acontecem os picos de audiência por aqui. Sinceramente, não sei bem sobre o que escrever. Podia escrever sobre política e sobre como é ridículo a postura da Marta de não ter argumento para nada e ainda querer falar besteira dos outros. Podia falar sobre a postura circense do Maluf, típica de quem sabe que já perdeu e começa a atirar para todos os lados.
Mas podia falar também sobre como cada vez mais estou curtindo a facu e a galera da atlética, muitas pessoas legais. Pena que a facu está acabando, espero que os amigos fiquem, vou me esforçar para isso. Podia falar também que é aniversário do Lívio, um grande amigo da atlética. Podia falar que semana que vem vai ter uma balada loka pra comemorar o aniversário dele, do Gardenal e do Digo.
Podia falar ainda da vitória do meu Tricolaço querido (o campeão, dos campeões, meu Tricolor querido!), que jogou mal, mas soube ser eficiente. Podia falar que o Tricolor vai contratar outro garotão (atenção à ironia), o Júnior, ex-lateral-esquerdo do Palmeiras. Podia falar também que a contratação da porcaria do Nildo não vai dar certo, ainda bem.
Podia falar sobre um monte de coisa, mas não vou mais falar. Por hoje chega.

quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Feriado

Faz um bom tempo que não posto aqui. O feriado quebrou um galho, andava meio cansado (mesmo sem estar trabalhando) e dormi bastante. Acabei não resolvendo metade do que tinha pretendido, mas tudo bem.
Sexta não fiz nada. Fui na casa do Chico, saímos pra comer um cachorro quente e só. Ia no cinema mas não deu certo. Sábado treinei futsal e futebol de campo. Estava muito vazio, nos dois casos, o que salvou foram os bichos, que completaram os times. No futsal apareceu um bom e no campo dois. À noite, fomos no Gay Caneca assistir o filme do Mc Donalds. Duas coisas: nunca vi tanta bicha junta e o filme é muito louco! Acaba com os americanos e sua cultura gorda de fast food. Depois fomos numa padaria ali perto, a Bela Paulista, lotada de viados, mas os lanches são muito bons.
Domingo fui na casa do Bob (facu), pra fazer um churrasco enquanto rolava o jogo do Brasil. Foi bem legal, não tinha muita gente mas foi divertido. Segunda fiz a prova do Java e consegui a certificação, 88% da prova correta. À tarde fui na casa do Chico, saímos pra comer pizza num rodízio na Giovanni Gronchi e depois fomos no Swahili encontrar uns amigos do Golho.
Ontem não fiz nada. Saí pra almoçar no restaurante mexicano e depois fiz trabalho. Precisava ter feito mais um mas esse tem mais tempo pra entregar. Finalmente consegui comprar a Bohemia especial de inverno. Espero que seja boa.