quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

Provavelmente o último do ano

É pessoal, como diz o título, esse provavelmente é o último post do ano. Quase o segundo aniversário do blog, 10 mil visitantes, estou contente. Estaria mais se houvessem comentários, é legal saber sobre quem lê o blog (sei que a maioria é conhecido meu, mas imagino que hajam alguns desconhecidos), mas não pode ser forçado.

Esse ano foi bom, foi meu último ano na faculdade e acho que foi o ano que aproveitei mais. Finalmente consegui compreender algumas coisas sobre a faculdade, e consegui aproveitar melhor. Saí de um estágio não muito proveitoso profissionalmente no meio do ano, fiquei seis meses sem trabalhar. Consegui um emprego no final do ano, recusei uma proposta de uma grande empresa.

Firmei várias amizades e me diverti muito, acho que foi graças a algumas mudanças de mentalidade e atitude de minha parte, o que me deixa feliz, afinal de contas pude perceber que essas mudanças surtiram efeito e também porque me motiva a mudar mais coisas.

Lembro que no começo do ano eu, Golho, Diego, Carol (namorada Diego) e Alvaro fomos a um bar e discutíamos nossas metas para o ano. Não consegui cumprir todas, algumas não cheguei nem perto, mas uma ou duas foram cumpridas. Consegui cumprir algumas metas que não eram para o ano, mas sim para a vida em geral, o que me deixa mais contente.

Amanhã vou viajar com o pessoal da facu para Monte Belo, MG. Alugamos uma casa lá e vamos em mais ou menos 15 pessoas. Vai ser uma baita zona, mas acho que vai ser bem legal. Engraçado que este final de ano não está com cara de final de ano, acho que deve ser porque tive de decidir uma série de coisas importantes neste mês e isso acabou influenciando na minha percepção do tempo.

Enfim, espero que o próximo ano seja tão bom quanto ou ainda melhor do que este, feliz ano novo, muitas felicidades, dinheiro, mulheres, cerveja, vodka, o que acharem necessário a todos os que me acompanharam em mais este ano.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Natal

Que beleza hem pessoas? Estamos nos últimos dias do ano, tempo de reflexão, pensar nas merdas que fez durante o ano e nas merdas que fará no próximo!! Bom, o Natal foi tranquilo. Na quinta rolou um amigo secreto aqui do trabalho e deu pra perceber bem como essas coisas são ridículas e artificiais. A empresa tem cerca de 70% do pessoal novo, que não se conhece direito, trocando presentes e querendo fingir que são amigos. Alguns compram um presente qualquer só para dizer que participaram (caso da pessoa que me tirou), outros tentam fingir que não estão desconfortáveis com a situação. Pelo menos a cesta de Natal era boa.

Em casa tudo tranquilo, a bela ceia como sempre, troca de presentes. Lá pela 1 hora, fui fazer um rolê com o Chico, Cassio, Ana e Renata, passando uns nas casas dos outros. A Paula ia também, mas dormiu antes e desistiu. O Dora também desistiu, mas porque voltou pra casa da namorada. No sábado, a gente ia no cinema, mas o Cassio ficou de frescura, o Chico demorou pra resolver e ia só eu com o Dora e a namorada, então não rolou.

Domingo foi aquela tradicional sessão de fazer porra nenhuma. O dia inteiro jogando no computador, videogame, comendo, etc. Até pensei em sair, mas desisti, afinal de contas era domingo. Esse dia exerce uma força interessante sobre mim, é impressionante a minha vontade de fazer nada no domingo. Mas enfim, deixa eu ir trabalhar porque já faz uma hora que estou enrolando aqui.