quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

Provavelmente o último do ano

É pessoal, como diz o título, esse provavelmente é o último post do ano. Quase o segundo aniversário do blog, 10 mil visitantes, estou contente. Estaria mais se houvessem comentários, é legal saber sobre quem lê o blog (sei que a maioria é conhecido meu, mas imagino que hajam alguns desconhecidos), mas não pode ser forçado.

Esse ano foi bom, foi meu último ano na faculdade e acho que foi o ano que aproveitei mais. Finalmente consegui compreender algumas coisas sobre a faculdade, e consegui aproveitar melhor. Saí de um estágio não muito proveitoso profissionalmente no meio do ano, fiquei seis meses sem trabalhar. Consegui um emprego no final do ano, recusei uma proposta de uma grande empresa.

Firmei várias amizades e me diverti muito, acho que foi graças a algumas mudanças de mentalidade e atitude de minha parte, o que me deixa feliz, afinal de contas pude perceber que essas mudanças surtiram efeito e também porque me motiva a mudar mais coisas.

Lembro que no começo do ano eu, Golho, Diego, Carol (namorada Diego) e Alvaro fomos a um bar e discutíamos nossas metas para o ano. Não consegui cumprir todas, algumas não cheguei nem perto, mas uma ou duas foram cumpridas. Consegui cumprir algumas metas que não eram para o ano, mas sim para a vida em geral, o que me deixa mais contente.

Amanhã vou viajar com o pessoal da facu para Monte Belo, MG. Alugamos uma casa lá e vamos em mais ou menos 15 pessoas. Vai ser uma baita zona, mas acho que vai ser bem legal. Engraçado que este final de ano não está com cara de final de ano, acho que deve ser porque tive de decidir uma série de coisas importantes neste mês e isso acabou influenciando na minha percepção do tempo.

Enfim, espero que o próximo ano seja tão bom quanto ou ainda melhor do que este, feliz ano novo, muitas felicidades, dinheiro, mulheres, cerveja, vodka, o que acharem necessário a todos os que me acompanharam em mais este ano.

Nenhum comentário: