sábado, 22 de janeiro de 2005

Não, não estou saindo do trabalho agora

Caramba, hoje, sábado, 19:38 e estou saindo do trabalho. Acredita? Pra ficar melhor ainda, amanhã, lá pelas 10hrs, estou aqui de novo. E com horas em banco de horas, não pagas. Tá bom ou quer mais?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Final de semana

Preciso mudar esse título de vez em quando, mas vamos lá. Sexta-feira fui fazer minha primeira aula de samba-rock, foi muito legal. Eu sinceramente não achei que ia me divertir tanto, o professor que deu aula não é o que vai dar as outras, mas o cara é engraçado demais. E o mais legal é que não é difícil dançar, o cara já ensinou até dois rodopios e, por incrível que pareça, ninguém deu nó em mulher nenhuma lá. Não vou falar que a aula está cheia de mulher gata porque não está, tem várias pessoas mais velhas, mas as duas ou três que tem da minha idade são interessantes. O legal é que todo o pessoal da aula é gente fina.

Engraçado é que fica trocando de pares durante a aula e você começa a perceber melhor a diferença entre as pessoas. Tem umas mulheres que são bem soltas, dançam legal pra caramba. Em compensação tem outras que são completamente travadas. Algumas são soltas, mas não tem um tempo legal, aceleram demais. É interessante, pois na hora em que for pra balada vai ser a mesma coisa. Eu tenho que me acostumar melhor com a maneira de conduzir a dança porque não tenho muita prática e, no caso do samba-rock tem que ficar esperto porque você vai para um lado e conduz para o outro.

Depois da aula o Adal e o Zaka foram pro Mars, mas tinha aniversário da Ana na Liquid Lounge e eu fui pra lá. Tava bem vazio em comparação com o que sempre acontece, mas estava legal pois tinha mulher bonita. Tinha umas amigas do Polas completamente chapadas, engraçado demais. Conhecemos uma francesa lá que pelo amor de Deus, a mina era linda demais!

Sábado eu tive a prazerosa experiência de vir trabalhar, pois tem um projeto gigantesco para entregar até o dia 25 e temos que reformar o sistema que já fizemos quase que por inteiro. Experiência essa que deverá ser repetida no próximo sábado também. Voltei pra casa lá pelas 17, e, como era aniversário da minha mãe, saímos para comer por volta de 20h30. Fomos no El Kabong, um restaurante mexicano ali na rua dos Pinheiros. A comida estava boa, mas pedi um Mojito (drink) que estava uma merda. Sacanagem é que os caras aumentaram o preço e diminuiram a porção. Parece o Mc Donalds.