sexta-feira, 23 de setembro de 2005

City Tour

Ontem foi um dia interessante, eu tinha que ir até a Paulista, para entregar minha documentação na nova consultoria aonde irei trabalhar (o emprego é o mesmo). Entreguei minha documentação e tal, só que descobri que havia coisa faltando e esses documentos faltantes deveriam ser entregues no mesmo dia. Beleza, fui correr atrás, tinha de ir até à Caixa, ao PoupaTempo da Sé e fazer um exame médico.

Resultado: City Tour. Uma hora e meia no exame médico. Detalhe: Fiz o mesmo exame médico aplicado a atendentes de telemarketing, tive que fazer testes de audição e ouvir palestra sobre como utilizar o headset, muito engraçado. Próxima parada, Caixa. Apesar de ser um banco (eu AMO essa instituição), o atendimento foi razoavelmente rápido, bom e eficiente. E bom porque já resolvi uma situação que eu tinha com meu PIS.

Agora o PoupaTempo. Estou acostumado com a filial de Santo Amaro, que não é tão grande nem tão cheia. Cheguei lá e muita gente. Mas muita gente mesmo. Mas ainda assim, foi rápido. Só que o que eu pedi ia demorar duas horas para sair. Beleza, fui fazer um rolê, fazer algo que queria fazer a tempos: comer no Mercado Municipal. Muito bom, fui lá no Bar do Mané comer aquele mortadela com pão (300g de mortadela no sanduíche tá bom?) e comer um pastel nervosíssimo. Ia fazer um rolê na 25 também, mas não deu tempo.

Depois de pegar o documento, volta à Paulista, aonde a menina para quem eu teria que entregar os documentos, tinha ido almoçar. Resultado: cochilo leve no sofá. Beleza, nisso já eram 14horas e eu ainda ia voltar para o trabalho. Coisa linda. Cheguei para trabalhar às 15h, saí às 18h, uma vez que eu não tinha nada a ver com o problema que me fez chegar tarde. Chato, não? E ainda fiz um rolê bem à pampa.