quarta-feira, 2 de março de 2005

Saco

Hoje acordei meio ruim. Ontem tinha sido um dia bom até, fui fazer aula de samba-rock, descobri que uma mina muito gata que tinha feito o outro curso comigo, vai fazer este também. Estava sem luz em casa a hora que cheguei, então tive que colocar o celular para despertar para que eu não perdesse a hora. É estranho ir dormir sem ter luz em casa, mesmo não precisando dela para dormir. Não sei, passa uma sensação de que as coisas estão fora de controle.

Despertar com o celular é horrível. Aquela campainha tosca, gritando na sua orelha, aquele susto. Fui para a academia meio mole ainda e o treino não rendeu. Quando terminei, a sensação era de que eu não tinha feito exercício nenhum apesar de ter feito um treino normal por completo. Venho para o trabalho e, como sempre, verifico meu e-mail pessoal. Olho a lista de mensagens não lidas e vejo uma do RH da IBM, uma mensagem que eu estava esperando a algum tempo. A hora que abro a mensagem, vejo aquela célebre frase de RH's: "Gostaríamos de agradecer a sua participação, mas neste momento não será possível a sua continuação no processo seletivo.".

MERDA! Deixei de aceitar uma boa proposta no final do ano, apostando que isso da IBM ia virar. Estou num emprego que não é ruim, mas também não é o que quero, esperando ansiosamente para participar desse processo, tenho muita vontade de trabalhar lá. E não passo no processo. Não é possível. Quando ainda estava procurando estágios, passei no processo, só que fui procurado por gerentes que precisavam de pessoas para trabalhar período integral, o que não era possível dado que fazia faculdade de manhã.

Aí vejo o nick do Kahê no MSN: "Porque quando tudo vai bem tem que acontecer alguma coisa pra estragar?". Não podia ter vindo em melhor hora (o nick, porque o motivo que ele teve pra escolher esse nick não foi legal).

Mas enfim, como "Deus escreve certo por linhas tortas" e "Deus pode fechar uma janela para te abrir uma porta", "Tudo há de dar certo". Sexta-feira está aí, minha festa de formatura, vou entornar todas. Sábado vai ter aniversário do Adal, churras, vou entornar de novo. E por aí vai.