sábado, 4 de dezembro de 2004

Erdinger

Ontem foi embaçado o dia no trabalho. Meu chefe me passou um novo projeto, simples e tal, mas falou para que eu me baseasse em um projeto que já existia. Pensei "Legal, além de ser simples, vai ser fácil, já está pronto". Falou então, o projeto que peguei era um lixo, muito desorganizado, foi mais fácil começar do zero. Só que eu já tinha perdido um bom tempo tentando entender o outro. Resultado: trabalhei 9 horas ao invés de 6 ontem. E fiquei pensando na Erdinger que está na geladeira quinze dias me esperando.

Só que também, não a tomei ontem. Cheguei em casa morrendo de fome e fui com meus pais comer uma pízza no Speranza. Muito boa, ali na 13 de maio, encontramos até o Fernando Vanucci. Grande coisa, aposto que muitos dos que vão entrar aqui nem sabem quem é o Vanucci, mas tá bom.

Não tenho grandes novidades para contar. A não ser que na quarta eu tinha uma prova final e o professor esqueceu da data. Sim, esqueceu mesmo, eu fui na sala dos professores falar com ele e ele com puta cara de que não tinha acontecido nada, esqueceu completamente da prova. Vai me atrasar em um dia o final das provas, mas tudo bem porque a prova dele é fácil. Quanto às outras provas, só estou preocupado com a de terça-feira, que é a da matéria mais difícil deste semestre, mas vamos ver, não posso deixar escorregar no último semestre.

Hoje é aniversário do Marcos, namorado da Paula, mas acho que não vou porque tenho um churrasco da atlética à tarde e acho que não vou ter condições de ir. Amanhã vamos sortear o amigo secreto.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2004

Trampo novo

Acho que estou começando a me acostumar com minha nova rotina de horários, então vou tentar voltar a escrever. Meu trabalho novo no aspecto técnico é bem legal, dá pra aplicar um monte das coisas que aprendi e achei que nunca ia usar. No aspecto pessoal nem tanto, pois já começo a ver um monte de coisas feitas da maneira errada, quando pregam fazerem de outra maneira. Mas tudo bem. Pagando bem (vamos ver ainda), que mal tem? hehe

Essa semana estou em provas. Pelo menos deveria estar, já que o professor de Estatística que ia dar prova hoje esqueceu da prova e vai dar semana que vem. Espero que o de amanhã realmente dê a prova. Fui mostrar meu TGI para meu orientador hoje e adivinhe o que aconteceu? Não conseguimos de novo. Devem ter sido os laboratoristas do Mack quem configurou as máquinas da sala dos professores.

Esse final de semana vamos sortear nosso amigo secreto. Não conseguimos falar com o Chagas ainda, espero que consigamos até o final da semana para que ele participe também. Descobri que eu tenho que decidir junto com a sala algumas coisas sobre a colação de grau meio que urgentemente (até o dia 17/12). No dia 12/12 vou ter um churrasco de formatura no vasco e no dia 18 vai ter um da atlética.

terça-feira, 30 de novembro de 2004

Boa pergunta

Ontem fui numa outra empresa fazer uns testes. Era uma empresa grande, mas chegando lá me desapontei completamente. Para trainee, os caras estavam oferecendo um salário correspondente a mais ou menos um terço do que está sendo oferecido no mercado. É uma empresa grande, renomada e tal, mas trabalhar por salário de estagiário não dá.

Entreguei meu TGI na sexta, fiquei contente, agora só tenho que fazer uns ajustes no programa. Vai dar um pouco de trabalho, pois não estou completamete certo de que a solução que discuti com meu orientador vai funcionar, mas tentarei. Trocamos a reunião que seria hoje por uma que será amanhã pois a gente não ia na faculdade às 7:30 só pra isso, que não é muito urgente. Ontem fiz uma prova, acho que fui bem. Amanhã tem outra que devo precisar de 1 ou 2 pontos e é fácil.

Essa semana iremos sortear o tradicional amigo secreto dos Manolos. Precisamos conseguir falar com o Chagas, já que ligamos pra ele em SP e em Campinas, mas ninguém consegue falar e ele não responde e-mail. Todos os outros confirmaram presença. Agora tenho que ir trabalhar. Quanto ao comentário da Pri, preciso de resposta mais ou menos rápido, pois assim que começarem a vender os convites separados (que deve acontecer logo), vou comprar para garantir, então você vê e me diz. Já quanto ao do Cassio, falo mesmo, porque aguento. Em momento algum mostrei que não aguentei, apenas não tinha algo interessante para escrever e não escrevi, optei por colocar uma nota. Você, ao contrário, fica com essa merda de devoção ao trabalho e não liga nem pros amigos pra saber se iriam participar do amigo secreto, o que tomaria apenas uns 5 minutos da sua ocupadíssima agenda de presidente da sua companhia. Mas, opa, você não é presidente da sua companhia, não é mesmo?