sábado, 4 de dezembro de 2004

Erdinger

Ontem foi embaçado o dia no trabalho. Meu chefe me passou um novo projeto, simples e tal, mas falou para que eu me baseasse em um projeto que já existia. Pensei "Legal, além de ser simples, vai ser fácil, já está pronto". Falou então, o projeto que peguei era um lixo, muito desorganizado, foi mais fácil começar do zero. Só que eu já tinha perdido um bom tempo tentando entender o outro. Resultado: trabalhei 9 horas ao invés de 6 ontem. E fiquei pensando na Erdinger que está na geladeira quinze dias me esperando.

Só que também, não a tomei ontem. Cheguei em casa morrendo de fome e fui com meus pais comer uma pízza no Speranza. Muito boa, ali na 13 de maio, encontramos até o Fernando Vanucci. Grande coisa, aposto que muitos dos que vão entrar aqui nem sabem quem é o Vanucci, mas tá bom.

Não tenho grandes novidades para contar. A não ser que na quarta eu tinha uma prova final e o professor esqueceu da data. Sim, esqueceu mesmo, eu fui na sala dos professores falar com ele e ele com puta cara de que não tinha acontecido nada, esqueceu completamente da prova. Vai me atrasar em um dia o final das provas, mas tudo bem porque a prova dele é fácil. Quanto às outras provas, só estou preocupado com a de terça-feira, que é a da matéria mais difícil deste semestre, mas vamos ver, não posso deixar escorregar no último semestre.

Hoje é aniversário do Marcos, namorado da Paula, mas acho que não vou porque tenho um churrasco da atlética à tarde e acho que não vou ter condições de ir. Amanhã vamos sortear o amigo secreto.

Nenhum comentário: