quinta-feira, 10 de março de 2005

Tricolaço

Ontem fui assistir a missa no Morumbi. Pra corrigir, achei que ia assistir a missa, porque o que eu vi foi zoado. O jogo foi muito ruim, valeu muito o resultado, fiquei contente pra caramba, mas o jogo foi ruim demais. Hoje acordo crente que a imprensa, teoricamente sensata, ia concordar comigo, e qual não é a minha surpresa quando leio no jornal e na Internet, que todos acham que o São Paulo jogou bem! Não é possível que só eu e as outras 40.000 pessoas que estavam no estádio, tenham assistido ao jogo!

Durante o jogo, percebi que preciso concordar com o Leão quando ele diz que o São Paulo precisa de um zagueiro e um atacante. Quando o Luizão se machucou não havia nenhum outro atacante para entrar e o time perdeu o poder ofensivo só com o boneco de Olinda jogando (Grafite). E o Edcarlos é bom zagueiro, mas não pode jogar onde jogou sem ter perna esquerda. Nem pode querer pagar de zagueiro clássico, que não dá bicão, dentro da área, com um atacante apertando!! O segundo gol do U. Católica foi praticamente contra, só não foi marcado pro Edcarlos porque foi o atacante que empurrou.

Mas enfim, acho que o time tem bom futuro na competição. E fiquei contente pra caramba com a entrada do Falcão. Pena que, vendo ele jogar, já não tenho mais tanta esperança de que ele já ser um bom jogador de futebol de campo. O posicionamento dele não é legal, a marcação dele é claramente de futsal. Mas vale o show. Ontem, já no primeiro lance tentou dar um chapéu no cara, deu umas ciscadas. Acho que ainda falta confiança pra ele mostrar o repertório todo.

No final de semana não tenho certeza do que vou fazer. Na sexta devo ir para o Mackenzie e depois para o Teatro Mars ver o Farufyno. Sábado vai ter balada da TEC no Gitana, devo ir para lá. Estava querendo sair com uma mina, mas não consigo falar com ela, então não sei se vai rolar.

segunda-feira, 7 de março de 2005

Final de semana

Após uma semana pobre em posts, este blog volta à sua programação normal. Esse final de semana foi interessante. Podia ter sido melhor, caso algumas coisas tivessem dado certo, mas foi bom. Na sexta foi minha festa de formatura, que foi bem legal. Fiquei meio chateado porque o Maurilio não pôde ir, mas entendi o porque (ele tinha umas coisas da pós pra fazer). Mas todo o resto da galera foi, muito louco, zoei demais. Tinha levado duas garrafas de whisky e uma de tequila, só sobrou metade da de tequila.

Sábado ia rolar um churras pra comemorar o aniversário do Adal, mas quando eu estava indo pro Mack pra encontrar com todo mundo fiquei sabendo que tinha miado. Antes passei no Morumbi e comprei ingresso pros três jogos do Tricolor na Libertadores. Ficamos das 14 até às 17 na atlética esperando a galera pra ir pra casa do Luisão, ele ficou puto e foi embora. Acabamos indo pro Aza mesmo e ficamos bebendo por lá. À noite rolou aniversário do Maurilio lá no prédio, dei uma passada, mas como eu estava pregado, fui pra casa.

Domingo foi aquele típico dia de fazer porra nenhuma. Fiquei mofando, assisti o jogo do Tricolaço (estava um lixo) e vi os 6 dedos do pé da Cicarelli no Pânico. Pode ter sido montagem, mas se foi, foi extremamente bem feita.