quinta-feira, 22 de julho de 2004

Post Atrasado

Fiéis leitores, desculpas pelo post atrasado de hoje, mas é que aqui no trabalho finalmente resolveram usar a mão de obra escrava corretamente (trabalhando). O tempo me decepcionou hoje, saí de casa com sol, estava frio do mesmo jeito, mas pelo menos fica agradável aos olhos e agora, puta tempo feio! Nuvens cinzas, uma baita cara de que vai chover (esqueci meu guarda-chuva).

O fim está próximo.

Bom é que descobri que vou ganhar uma granazinha extra pelo bom desempenho da empresa no primeiro semestre, vai ajudar a pagar minha prova de Java (milésima nona vez que falo dessa prova aqui). Hoje talvez sairemos para conhecer a mulher do Alvaro. Acho que nunca ouvi o cara tão contente quanto quando ele me contou que estava namorando, quero ver a cara dele.

Esse final de semana deve rolar balada. Não sei se vou no Blen Blen amanhã ouvir Farufyno no aniversário do Luisão ou se vou no Maevva no sábado pro aniversário do Kiwi. Talvez os dois. Quem sabe?

Pri, a gente passou na frente do Shark, é que o único que estava com pique de fazer alguma coisa externa era o Japa, então desistimos. Chico, você está se tornando um herege. Primeiro falou mal de coisas suecas no seu blog e agora vem falar para eu parar de torcer pelo Tricolaço, o Tricolor mais querido do mundo? Não vou nem te responder.

quarta-feira, 21 de julho de 2004

Mario Prata

Hoje estava lendo o jornal (Estadão), e,  como faço toda quarta feira, fui ler a crônica que o Mario Prata escreve no Caderno 2. Qual não foi minha surpresa ao ler que aquela foi a última pelos, pelo menos, 2 próximos anos. Ele assinou um contrato com a Globo, sabe-se lá para que (provavelmente para escrever novela)  e não vai escrever as crônicas. É uma pena, pois ele tem um texto bem legal, leve e divertido.

Estou lendo o livro O povo brasileiro, de Darcy Ribeiro. Eu já tinha dado uma olhada nesse livro no colegial, mas resolvi ler agora. O livro é muito bom, apesar de ser uma leitura um pouco pesado pra hora que leio (no ônibus/metrô). Fala da formação histórica do povo brasileiro, tanto do biológico, quanto da sociedade. Interessante como ajuda a compreender algumas coisas que acontecem hoje ainda.

Amanhã deve ter futebol com o pessoal aqui de novo. Vai ter bem menos gente porque é longe (gente fresca), mas a quadra é melhor. O Tricolaço vacilou ontem de novo e perdeu no final do jogo. Também, os caras estão sendo expulsos em todo jogo! Tá enchendo o saco. Sorte que ainda estamos conseguindo nos manter entre os primeiros.

terça-feira, 20 de julho de 2004

Sem assunto

Totalmente sem assunto hoje, nunca vi. Na verdade tem um, quase soquei um cidadão na rua. Eu estava no busão, sussa, chegou meu ponto. Fiquei esperando o busão parar, aí reparei que tinha um puto na porta olhando muito. Até aí, não tão ruim. Só que o busão parou, todo mundo desceu, eu atravessei a rua e puto continua olhando! Tá pagando pau? Fala sério! Se o cara é viado, tem que se ligar que não é todo mundo que gosta de agasalhar o croquete como ele, vai se juntar com os que gostam, morde-fronha!
 
Passado esse momento, voltamos à programação normal. Acho que vou embora mesmo do meu estágio, meu chefe não falou mais nada do contrato e não vou ficar correndo atrás,  acho que se ele não está contente com o meu trabalho, devia ser no mínimo homem de vir me dizer. Ou se é desorganizado, vai pra casa do caralho, vai ficar sem o estagiário, tá achando que vou ficar esperando?
 
Cara, hoje estou com a macaca, fala sério, chiliquento demais. Vou parar com isso. Recebi uns vídeos muito engraçados. Um era o cara com a namorada num prédio meio baixo. A mina deixa cair uns negócios e o cara vai buscar (detalhe: pulando nas sacadas!). Até que ela pega e joga a dentadura, o cara só pega e sai de lado, muito bom. Os outros eram de gente com conduta inadequada no trabalho, tipo transar ou fazer xixi no elevador, muito sem noção! Hehehe

segunda-feira, 19 de julho de 2004

Final de semana

Vim postar aqui agora e reparei que esse editor de posts ficou bem louco, com várias opções novas de alinhamento, cor, fonte, tamanho da fonte, etc, mas vocês poderão perceber assim que eu resolver usá-las.  Bom, como disse anteriormente, fui pra Peruíbe no final de semana. Fui eu, Cassio, Diego, Golho, Paula, Marcos e Marina. O Marcos é namorado da Paula e a Marina é amiga dela (nossa agora).
 
Infelizmente o tempo não colaborou muito, ficou meio frio e chovendo o final de semana inteiro, mas foi bem legal. Saímos sábado por volta de 9 horas da manhã. Chegamos lá deviam ser umas 11 horas. Fui com o Cassio e a Marina comprar as coisas no supermercado enquanto o pessoal arrumava as coisas. Quando voltamos, começamos a fazer o churras, tal, bem da hora. Rolou até umas 16 horas, aí resolvemos (meio bêbados)  sair pra tomar um café. Lá encontrei o Ricardo da facu com a mina, a irmã e uma outra mina que não faço idéia de quem seja. Demos uma dormida e à noite fomos fazer um rolê. O Cassio tava a fim de ir numa balada que o Savio (amigo dele) estava lá na praia, mas a galera tava meio desanimada.
 
Domingo acabamos fazendo churrasco de novo e fomos embora umas 17 horas. Na volta, umas conversas que poderão ter repercussões (vamos aguardar). À noite, descobri que o Rogério fez chover no sábado e o Tricolor ganhou jogando com 2 a menos. Depois, assisti ao jogo da seleção, que jogou demais, o meio de campo resolveu aparecer, sensacional.
 
Pri, então, é só combinar, pegar um dia que o Almanak esteja tocando lá e vamos, mas geralmente é de sábado. É bem melhor que o Aurora. Quanto à Rê, é  só encher o saco dela. Cheia de expressões em inglês hem mina? Fala sério!!!!