quinta-feira, 22 de julho de 2004

Post Atrasado

Fiéis leitores, desculpas pelo post atrasado de hoje, mas é que aqui no trabalho finalmente resolveram usar a mão de obra escrava corretamente (trabalhando). O tempo me decepcionou hoje, saí de casa com sol, estava frio do mesmo jeito, mas pelo menos fica agradável aos olhos e agora, puta tempo feio! Nuvens cinzas, uma baita cara de que vai chover (esqueci meu guarda-chuva).

O fim está próximo.

Bom é que descobri que vou ganhar uma granazinha extra pelo bom desempenho da empresa no primeiro semestre, vai ajudar a pagar minha prova de Java (milésima nona vez que falo dessa prova aqui). Hoje talvez sairemos para conhecer a mulher do Alvaro. Acho que nunca ouvi o cara tão contente quanto quando ele me contou que estava namorando, quero ver a cara dele.

Esse final de semana deve rolar balada. Não sei se vou no Blen Blen amanhã ouvir Farufyno no aniversário do Luisão ou se vou no Maevva no sábado pro aniversário do Kiwi. Talvez os dois. Quem sabe?

Pri, a gente passou na frente do Shark, é que o único que estava com pique de fazer alguma coisa externa era o Japa, então desistimos. Chico, você está se tornando um herege. Primeiro falou mal de coisas suecas no seu blog e agora vem falar para eu parar de torcer pelo Tricolaço, o Tricolor mais querido do mundo? Não vou nem te responder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luis Fabiano Pipoqueiro!!!!!!

abs

CKM