segunda-feira, 26 de julho de 2004

T - 5

Só pra começar: CHUPA ARGENTINA! Vem passar o pé em cima da bola, vem achar que sabe driblar, vem achar que o jogo acabou. Tévez, hasta luego!!

Bom, o final de semana acabou sendo de calmaria extrema. Não fiz nada. Sexta e sábado à noite não saí. Sábado eu fui na 25 de março comprar um som pra minha mãe e um jogo pro play (Capcom vs SNK 2, meio fraco) e depois jogar uma bola. Domingo fui assistir o jogo na casa do Golho com o Dora, Allana, Cassio e Alvaro, que, por sinal, ainda não conheci a namorada dele. Descrição bem ruim, mas dá pra ter uma idéia de como foi o final de semana.

Quanto ao Luis pipoqueiro, não vou responder pra gente que não entende de futebol. Só tenho que dizer que o Brasil ganhou em cima dos mexicanos do sul. Pri, vou responder pra que? Nem pense em fazer essa sugestão de torcer pra gambazada que não vai rolar hem?? Xinga mas não ofende. Quanto ao Shark, tem que ver quando eu vou pra Peruíbe de novo.

Nenhum comentário: