quarta-feira, 28 de julho de 2004

T - 3

Hoje tenho mais tempo de postar. Meu penúltimo dia de trabalho (sexta só vou fazer uma reunião de fechamento), amanhã vai rolar um happy hour. Engraçado, é estranho pensar que um ano e meio depois não vou voltar mais para cá (pelo menos num futuro próximo), parece que estou me formando no colégio ou algo assim. Profissionalmente vai ser uma troca válida, estou ficando acomodado aqui, não tem muito o que fazer, não mexo com a tecnologia que é usada por aqui. Essa parte vale salientar que não fui atrás porque é uma tecnologia antiga, não valia a pena eu aprender. Pessoalmente não sei pois ainda não sei aonde vou trabalhar, não conheço as novas pessoas, espero que seja válido também.
 
Meu atual chefe acho que falhou comigo em alguns aspectos. Não dá retorno de como seu trabalho está (não foi falta de perguntar), fica fugindo. Eu até pensei se não seria falha minha, mas conversei com as outras pessoas da equipe e eles fizeram a mesma colocação. Mas ainda assim tenho que agradecê-lo pois confiou no meu potencial, contratou a mim, uma pessoa sem experiência profissional, ao invés de contratar gente que já tinha até 3 anos de experiência. No final, não me dava resposta sobre se eu ia ficar ou não esperou até a última semana para dar um retorno. No final das contas, me passou um contato de uma empresa parceira daqui para ver o que eu consigo. Eu acho que ele já bateu um papo com a pessoa e deixou meio acertado. Vamos ver.
 
Acho que fiquei muito tempo desocupado aqui. Acho que por parte foi falha minha, pois desisti um pouco de procurar, já que a resposta era sempre que não tinha nada. Mas foi falha da empresa também por não distribuir adequadamente as tarefas entre os funcionários. Várias vezes os outros dois analistas estavam completamente atolados de trabalho, eu não tinha o que fazer, mas eles não tinham como me passar pois era algo que já estava em andamento.
 
Passada a sessão de análise, vamos aos festejos do aniversário do blog! Que beleza, mais de 5000 visitantes em um ano e meio. Como disse anteriormente, sinceramente não esperava que alcançasse um número tão grande e expressivo, mas fico contente. De agora em diante, a responsabilidade só aumenta, manter o nível (? de que estou falando?) e os visitantes. Para celebrar, o primeiro a comentar ganhará um prêmio. Aguardem.

Nenhum comentário: