sábado, 14 de julho de 2007

Cães/Carros

Ontem saí pra almoçar com o pessoal do trabalho e descobri que aconteceria uma feira de cães no centro de exposições da cidade no final de semana, logo me animei, pois ainda não tinha nada para fazer no final de semana. O lugar aqui é pequeno, então nos primeiros três meses meio que fiz tudo o que tinha pra fazer aqui.

Resolvi ir lá pela hora do almoço, pois todo evento que tem lá sempre tem umas comidas diferentes, aí já almoçava. Ao chegar, percebi que esse evento era completamente diferente dos outros. Estava tudo fechado, só tinha o galpão com os cães. Tudo bem, pelo menos vou me divertir com os cães. Nada. Era um evento de competição de cães, em que os bichos ficam desfilando e tal, muito mais para os donos do que pra quem vai assistir. Mas tudo bem, deu pra ver uns cachorros bonitos.

Depois fui almoçar, acabei comendo tranqueira mesmo. Fui passear na cidade e tinha um evento com donos de carros esportivos, mostrando os carros na rua. Vários carros bem bonitos, quatro Ferraris, duas Lotus, umas três Lamborghinis e uma Maserati. Pena que não dava pra chegar muito perto pra tirar umas fotos melhores.

Hoje à noite vou ao cinema ver Ratatouille, parece ser bem legal. Estou atrasado no calendário de filmes, vou ter opções por mais de mês ainda.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Nova viagem

Sábado eu voltei para cá após 15 dias em casa. Foi muito bom rever a família, namorada, amigos, comer comida de verdade. Mas acaba estragando, estava sem vontade de voltar. Enfim. Dessa vez mudaram a companhia aérea pela qual voei (vim de Continental dessa vez) e foi bem melhor. Fiz check in em 15 minutos, mas tive que sair correndo porque a fila na polícia estava gigante, fiquei mais de uma hora na fila.

O avião também é bem melhor, a tela aonde passa o vídeo dava para virar ela um pouco para ver melhor, tinha um controle remoto que também podia ser usado como telefone, fora a televisão ter jogos também. A seleção de filmes não era boa, mas a comida até que quebrou um galho. Só a comissão de bordo que tinha aquela cara de quem estava fazendo favor.

Vim por Nova Iorque dessa vez, fiquei abismado com o tamanho do aeroporto. São 3 terminais, ligados por um trem, isso considerando que a cidade tem 3 aeroportos. Só no terminal aonde eu estava eram 150 portões de embarque/desembarque. Mas é bem mais organizado do que o aeroporto de Washington.

Por aqui, tudo igual. Nada de novidades, muito trabalho à frente, algumas das confusões usuais. E quarta tem futebol, ainda bem.