segunda-feira, 9 de julho de 2007

Nova viagem

Sábado eu voltei para cá após 15 dias em casa. Foi muito bom rever a família, namorada, amigos, comer comida de verdade. Mas acaba estragando, estava sem vontade de voltar. Enfim. Dessa vez mudaram a companhia aérea pela qual voei (vim de Continental dessa vez) e foi bem melhor. Fiz check in em 15 minutos, mas tive que sair correndo porque a fila na polícia estava gigante, fiquei mais de uma hora na fila.

O avião também é bem melhor, a tela aonde passa o vídeo dava para virar ela um pouco para ver melhor, tinha um controle remoto que também podia ser usado como telefone, fora a televisão ter jogos também. A seleção de filmes não era boa, mas a comida até que quebrou um galho. Só a comissão de bordo que tinha aquela cara de quem estava fazendo favor.

Vim por Nova Iorque dessa vez, fiquei abismado com o tamanho do aeroporto. São 3 terminais, ligados por um trem, isso considerando que a cidade tem 3 aeroportos. Só no terminal aonde eu estava eram 150 portões de embarque/desembarque. Mas é bem mais organizado do que o aeroporto de Washington.

Por aqui, tudo igual. Nada de novidades, muito trabalho à frente, algumas das confusões usuais. E quarta tem futebol, ainda bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que vc chegou bem, apesar das confusões dos aeroportos!
Tenha um bom segundo-tempo!
Beijos.