quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Futebol

Hoje tem bastante assunto de futebol pra comentar. Comecei a jogar um novo campeonato aqui, dessa vez é society. O mais legal é que o campo é de grama sintética, mas dá para jogar com chuteira de trava tranquilamente, a grama é bem alta, não há problemas. O único problema que tem é que os caras fazem um campo bacana, grande, com um gol do tamanho de um gol de futebol de salão! Pra jogar com bola de campo! Fazer gol naquele treco é semi impossível, só tem jogo terminando em 1 a 0, 2 a 0, só placar baixo. Mas tem sido divertido. Meu time jogou duas partidas, ganhamos as duas.

Ainda no futebol, temos a seleção brasileira, que ganhou os dois últimos amistosos. Eu assisti o de domingo, contra os EUA, e foi terrível. Apesar de termos feito 4 gols, no primeiro tempo os EUA dominaram, algo que vem sendo característico do time do Dunga, que só acorda depois que o adversário domina, e depois jogou um futebol mediano para ganhar a partida. Lendo sobre a partida de ontem contra o México, parece que foi um pouco melhor, mas ainda assim fico com a impressão de que os problemas persistem.

Tivemos também o episódio do prezado Luiz Felipe Scolari. Este cidadão, que se diz técnico de futebol (pra mim o que ele faz os times jogarem não é futebol, está mais próximo de luta livre), o mesmo que se diz tão mais europeu, educado, polido, que brasileiro, deu um soco num jogador do time da Sérvia no final do jogo. Do nada. Diz ele que estava defendendo seu jogador. Ainda assim, tem que dar um soco no cara? Sabe qual o problema disso? Apesar de ele se dizer europeu, pros europeus, esse lixo é brasileiro, aí a imagem que fica é que nós somos selvagens, mal educados e etc. Mais um pra sujar nossa imagem.

Um assunto sem ser futebol, estava assistindo televisão ontem, e vi campeonato de ultimate fight feminino. Bizarro. Tosco. Feio.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

É isso aí

Esse final de semana não fiz nada por aqui, não estava com vontade. Sábado eu só queria acordar a hora que desse na telha, mesmo que perdesse o café da manhã no hotel. E perdi. Tá bom, acordei às 8:30 , mas virei e dormi de novo. Fui tomar café na rua. Não fiz nada o dia todo, fiquei andando por aí. Domingo foi pior ainda, já que estava chovendo. Almocei num restaurante indiano que não estava gostoso e fui ao shopping. Muito bom, achei calça jeans por 15 dólares.

Estou cansado de ficar aqui sozinho eu acho. Sinto falta dos meus amigos, da namorada, dos pais, de tudo. Hoje estava vendo umas fotos antigas de viagem com a galera da facu, muito bom. Vontade de fazer tudo de novo.