segunda-feira, 10 de setembro de 2007

É isso aí

Esse final de semana não fiz nada por aqui, não estava com vontade. Sábado eu só queria acordar a hora que desse na telha, mesmo que perdesse o café da manhã no hotel. E perdi. Tá bom, acordei às 8:30 , mas virei e dormi de novo. Fui tomar café na rua. Não fiz nada o dia todo, fiquei andando por aí. Domingo foi pior ainda, já que estava chovendo. Almocei num restaurante indiano que não estava gostoso e fui ao shopping. Muito bom, achei calça jeans por 15 dólares.

Estou cansado de ficar aqui sozinho eu acho. Sinto falta dos meus amigos, da namorada, dos pais, de tudo. Hoje estava vendo umas fotos antigas de viagem com a galera da facu, muito bom. Vontade de fazer tudo de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos te esperando para baladas. Sério, não temos feito nenhuma!!! Rsrsrs.

Aguentaí amigo!

Beijos.