sexta-feira, 8 de outubro de 2004

Feriado!

Mas que beleza! Mais um feriado que se aproxima e dessa vez vou viajar! Vou pra casa do Marcelo em Caraguatatuba (puta nome gigante!), com o Polas, Kid, Bob, Constantini, Vlad, Chiba. Espero que o tempo colabore e faça ao menos algum sol, porque esses dias aqui em SP não andam muito convincentes.

Falar em São Paulo, o Tricolor vai subindo. Mas não dá pra ficar cego e falar que o time está jogando muito, porque não está. Na quarta massacrou a Ponte o jogo inteiro e fez um gol só. Vem melhorando muito com relação aos jogos anteriores, mas para querer conseguir os 100% nos próximos jogos para poder conseguir sonhar com o título ainda falta bastante. O que me alegra é que os resultados dos adversários vêm colaborando para que cheguemos mais próximos.

E a Fórmula 1 esse final de semana no Japão promete. Vai ter até tufão. Para esse tipo de carro, muito leve e rápido, qualquer vento prejudica, ainda mais se for a 200 km/h.

terça-feira, 5 de outubro de 2004

Final de semana (atrasado)

Devido a problemas de vontade superior (site do Blogger), não fiz meu tradicional post sobre o final de semana ontem. Mas aqui vai. Na sexta rolou a festa brega, foi muito legal. Fui eu, Chico, Cassio e mina, Paula e Marcos, Claudia (irmã Paula), Marina e Juliana, Savio. Festa regada a voska, breja, música brega, pão com mortadela, Dip´n Lik e tosqueiras do gênero. Valeu a pena, mesmo com as pessoas levando meu óculos e meu broche que pisca.

Sábado rolou o jogo pela manhã, eu, depois de ter dormido 2 horas, fui jogar. Fui melhor do que eu esperava ir, mas não tanto quanto eu poderia ter ido. No começo do jogo consegui fazer umas tabelas boas com o Zé, Digo e Ronaldo, mas no final do primeiro tempo parecia que tinham secado a minha boca com uma meia, não conseguia nem salivar. Mas ganhamos por 5 a 1, bem legal. À tarde o Tricolaço mandou bala na porcada no último minuto e subiu na tabela. À noite não tinha o que fazer, pessoal não queria gastar dinheiro, fui com o Cassio comer comida japonesa, que eu estava a fim a muito tempo. Valeu a pena, sashimis, sushis, missoshiro e aí vai. Notícia ruim é que fiquei sabendo que um amigo da facu sofreu um acidente de carro e se machucou bastante.

Domingo não fiz nada. Tinha umas coisas da facu para resolver e fiquei em casa mesmo. Segunda nada demais, só que só consegui o material que eu precisava para estudar para uma prova às 22horas da noite. Pensei comigo "Tudo bem, a prova é na segunda aula, estudo durante a primeira na biblioteca". Chega hoje, estou lá estudando quando me dá um estalo, resolvo olhar o horário. E não é que a prova era na primeira aula? Nisso já eram 8:30. Falei com o professor e ele deixou que eu fizesse a prova na semana que vem. Menos mal.