quinta-feira, 2 de setembro de 2004

É Pegadinha?

Como os leitores podem perceber, minhas contribuições aqui para o blog vêm se tornando mais esparsas de modo a manter a qualidade. E não é que ontem eu estava com um belo post na cabeça, venho para o computador crente que ia conseguir postar, quando não consigo entrar no site do blogger. Sacanagem. Mas tudo bem, este blog nunca me deixou na mão, funciona perfeitamente, ao contrário de quando era no ig (por sinal, só pra testar, entrei no endereço velho e ele ainda funciona).

Pois bem, feriado está aí e eu vou ficar por aqui. Legal, tenho várias coisas pra fazer, trabalho de graduação, trabalho convencional, prova de certificação... Não vai ter muita gente por aqui, mas tá bom. Sábado tem treino, talvez eu treine salão também. Domingo talvez role um churrasco ou eu vou no jogo da seleção (pouco provável, muito caro).

E o tricolor ontem, que coisa tosca. O ataque ia bem, até que o animal do Fábio Santos resolveu ajudar. Tudo bem, o time empatou, mas durou pouco. E depois ainda o Rogério tomaum gol de cobertura inexplicável, fora perder o pênalti. O Cuca, ao final do jogo, falaem ir embora. Bom técnico, conseguiu fazer o time jogar bem, mas perdeu o time ao finalda Libertadores, quando começou com seus chiliques. Se parar com isso, coloca o time nolugar e, pelo menos pra Libertadores, estamos de volta.

segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Resultados

Bom, tinha várias coisas para falar, mas acabei de ver que não fui selecionado para a próxima fase do processo seletivo de trainees da Ambev. Sacanagem, esse processo era o mais louco dos que eu estava participando. Bom, quem sabe não foi pra melhor.

Sexta acabei não saindo, fiquei jogando videogame. Sábado acordei cedo e fui encerar o carro. Minha mãe comprou pra mim uma cera líquida muito boa, depois o carro acabou pegando chuva, mas depois continuou limpo! E, pra melhorar ainda mais, não precisa tirar a cera! Bom, à tarde tivemos amistoso pela atlética. Acabamos perdendo, mas fiquei contente porque joguei praticamente o tempo todo. Acabei sentindo um pouco a falta de ritmo, mas foi bom. E a chuteira que comprei é muito boa. O mais engraçado é que acabei conhecendo a USP inteira pois o caminho que peguei para ir para o campo não deu certo graças à um portão fechado e dei uma baita volta.

À noite teve o aniversário da Renata no Jerivá. Acabei não aproveitando muito pois estava de mau humor sem razão. Ainda assim foi um pouco legal. Sacanagem foi que perdi minha chave dentro do carro. Sim, dentro do carro, deve ter caído num daqueles buracos secretos que você não vai descobrir nunca.

Para não dizer que eu não comentei, o resultado do Brasil nas Olimpíadas foi bom, mas deveria ter sido bem melhor. As meninas do vôlei de quadra e praia foram ridículas, principalmente as de quadra. A segurança da Grécia na maratona foi ridícula, a torcida foi mais eficiente contra o invasor do que a polícia. A Daiane dos Santos parecia que nunca tinha competido na vida. O futebol feminino vacilou demais. Só aí já tinha dobrado o número de ouros.