terça-feira, 20 de julho de 2004

Sem assunto

Totalmente sem assunto hoje, nunca vi. Na verdade tem um, quase soquei um cidadão na rua. Eu estava no busão, sussa, chegou meu ponto. Fiquei esperando o busão parar, aí reparei que tinha um puto na porta olhando muito. Até aí, não tão ruim. Só que o busão parou, todo mundo desceu, eu atravessei a rua e puto continua olhando! Tá pagando pau? Fala sério! Se o cara é viado, tem que se ligar que não é todo mundo que gosta de agasalhar o croquete como ele, vai se juntar com os que gostam, morde-fronha!
 
Passado esse momento, voltamos à programação normal. Acho que vou embora mesmo do meu estágio, meu chefe não falou mais nada do contrato e não vou ficar correndo atrás,  acho que se ele não está contente com o meu trabalho, devia ser no mínimo homem de vir me dizer. Ou se é desorganizado, vai pra casa do caralho, vai ficar sem o estagiário, tá achando que vou ficar esperando?
 
Cara, hoje estou com a macaca, fala sério, chiliquento demais. Vou parar com isso. Recebi uns vídeos muito engraçados. Um era o cara com a namorada num prédio meio baixo. A mina deixa cair uns negócios e o cara vai buscar (detalhe: pulando nas sacadas!). Até que ela pega e joga a dentadura, o cara só pega e sai de lado, muito bom. Os outros eram de gente com conduta inadequada no trabalho, tipo transar ou fazer xixi no elevador, muito sem noção! Hehehe

Nenhum comentário: