segunda-feira, 19 de julho de 2004

Final de semana

Vim postar aqui agora e reparei que esse editor de posts ficou bem louco, com várias opções novas de alinhamento, cor, fonte, tamanho da fonte, etc, mas vocês poderão perceber assim que eu resolver usá-las.  Bom, como disse anteriormente, fui pra Peruíbe no final de semana. Fui eu, Cassio, Diego, Golho, Paula, Marcos e Marina. O Marcos é namorado da Paula e a Marina é amiga dela (nossa agora).
 
Infelizmente o tempo não colaborou muito, ficou meio frio e chovendo o final de semana inteiro, mas foi bem legal. Saímos sábado por volta de 9 horas da manhã. Chegamos lá deviam ser umas 11 horas. Fui com o Cassio e a Marina comprar as coisas no supermercado enquanto o pessoal arrumava as coisas. Quando voltamos, começamos a fazer o churras, tal, bem da hora. Rolou até umas 16 horas, aí resolvemos (meio bêbados)  sair pra tomar um café. Lá encontrei o Ricardo da facu com a mina, a irmã e uma outra mina que não faço idéia de quem seja. Demos uma dormida e à noite fomos fazer um rolê. O Cassio tava a fim de ir numa balada que o Savio (amigo dele) estava lá na praia, mas a galera tava meio desanimada.
 
Domingo acabamos fazendo churrasco de novo e fomos embora umas 17 horas. Na volta, umas conversas que poderão ter repercussões (vamos aguardar). À noite, descobri que o Rogério fez chover no sábado e o Tricolor ganhou jogando com 2 a menos. Depois, assisti ao jogo da seleção, que jogou demais, o meio de campo resolveu aparecer, sensacional.
 
Pri, então, é só combinar, pegar um dia que o Almanak esteja tocando lá e vamos, mas geralmente é de sábado. É bem melhor que o Aurora. Quanto à Rê, é  só encher o saco dela. Cheia de expressões em inglês hem mina? Fala sério!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh isso aí, muito legal o Fds.
espero q tenha outros. Mas agora rateando todas as contas e não só Paula e Eu bancando.

abs

CKM