segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Natal

Que beleza hem pessoas? Estamos nos últimos dias do ano, tempo de reflexão, pensar nas merdas que fez durante o ano e nas merdas que fará no próximo!! Bom, o Natal foi tranquilo. Na quinta rolou um amigo secreto aqui do trabalho e deu pra perceber bem como essas coisas são ridículas e artificiais. A empresa tem cerca de 70% do pessoal novo, que não se conhece direito, trocando presentes e querendo fingir que são amigos. Alguns compram um presente qualquer só para dizer que participaram (caso da pessoa que me tirou), outros tentam fingir que não estão desconfortáveis com a situação. Pelo menos a cesta de Natal era boa.

Em casa tudo tranquilo, a bela ceia como sempre, troca de presentes. Lá pela 1 hora, fui fazer um rolê com o Chico, Cassio, Ana e Renata, passando uns nas casas dos outros. A Paula ia também, mas dormiu antes e desistiu. O Dora também desistiu, mas porque voltou pra casa da namorada. No sábado, a gente ia no cinema, mas o Cassio ficou de frescura, o Chico demorou pra resolver e ia só eu com o Dora e a namorada, então não rolou.

Domingo foi aquela tradicional sessão de fazer porra nenhuma. O dia inteiro jogando no computador, videogame, comendo, etc. Até pensei em sair, mas desisti, afinal de contas era domingo. Esse dia exerce uma força interessante sobre mim, é impressionante a minha vontade de fazer nada no domingo. Mas enfim, deixa eu ir trabalhar porque já faz uma hora que estou enrolando aqui.

Nenhum comentário: