sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Pensamento

Putz, acho que estou ficando deprimido. Sabe quando você começa a pensar se fez coisas erradas, porque certas coisas acontecem (ou deixam de acontecer) com você? Coisa típica de deprimido, preciso tomar cuidado pra que isso não aconteça. Começo a pensar porque saí do meu estágio, que estou ficando velho, um monte de besteira.... Preciso é tomar mais cerveja, que aí esse monte de besteira sai da cabeça.
Vou fazer um post bem caprichado, já que nos finais de semana é que acontecem os picos de audiência por aqui. Sinceramente, não sei bem sobre o que escrever. Podia escrever sobre política e sobre como é ridículo a postura da Marta de não ter argumento para nada e ainda querer falar besteira dos outros. Podia falar sobre a postura circense do Maluf, típica de quem sabe que já perdeu e começa a atirar para todos os lados.
Mas podia falar também sobre como cada vez mais estou curtindo a facu e a galera da atlética, muitas pessoas legais. Pena que a facu está acabando, espero que os amigos fiquem, vou me esforçar para isso. Podia falar também que é aniversário do Lívio, um grande amigo da atlética. Podia falar que semana que vem vai ter uma balada loka pra comemorar o aniversário dele, do Gardenal e do Digo.
Podia falar ainda da vitória do meu Tricolaço querido (o campeão, dos campeões, meu Tricolor querido!), que jogou mal, mas soube ser eficiente. Podia falar que o Tricolor vai contratar outro garotão (atenção à ironia), o Júnior, ex-lateral-esquerdo do Palmeiras. Podia falar também que a contratação da porcaria do Nildo não vai dar certo, ainda bem.
Podia falar sobre um monte de coisa, mas não vou mais falar. Por hoje chega.

Nenhum comentário: