segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Sussa

Bom, pra variar, segunda-feira = programação do final de semana. Sexta eu não ia fazer nada, aluguei um filme (Roubando Vidas, bem legal... Tem Angelina Jolie em uma cena, que PELO AMOR DE DEUS!!), aí, depois de ter visto, o Chico e o Cassio me ligaram pra ir ao Açaí, sussa, comemos e viemos embora.

Sábado fui treinar, duas vezes pela última vez, já que fui cortado do time de salão (já sabia) e à noite saí com o Bob. Putz, o cara só conhece mina gata! Dessa vez foi a Gabi, muito gatinha. Fomos no Juarez, com o Marcelo e dois camaradas dele. Só uma nota, a casa do Bob fica perto do estádio do Morumbi, aonde rolava o show do Linkin Park, devia estar louco demais, porque o som quase não dava para ouvir, mas a galera gritando, sem noção!

Domingo rolou Carnafacul, mas estava sem grana para ir. Fiquei o dia fazendo trabalho de sistemas distribuídos, que depois eu descobri que estava errado. Mas tudo bem, acontece. Era aniversário da minha irmã e à noite fomos à pizzaria Bráz para comemorar. Caramba, como é boa a pizza de lá!!

Nenhum comentário: