terça-feira, 10 de agosto de 2004

Criatividade Zero

Leia o título. Bom, compreendeu bem o que se passa hoje certo? Não tenho nada a escrever. Bom, tenho que comentar que hoje rodei. Vou de manhã pra facu com o pai do Chico, mas hoje nos desencontramos e acabei vindo pra casa para ver o que poderia fazer. Fui com o carro do meu pai, deixei de pagar 3,50 num estacionamento um pouco longe porque achei que ainda tinha um que custava 5 e era do lado. Chegando lá era 7. Só o dobro. Fiquei contente viu? Bom, pelo menos fui de carro pra facu e cheguei cedo em casa.
Daqui a pouco vou criar coragem e ir pra academia mesmo com o frio que está extremamente desencorajador. Preciso ir um dia desses de bermuda pra faculdade só pra completar o ciclo de coisas a fazer quando não se trabalha. Hoje completei outra tarefa, que era dormir à tarde, já fui no bar na sexta, já voltei mais tarde pra casa, só falta a bermuda. Seria interessante um chinelo, mas pegar ônibus de chinelo não é muito bom.

Nenhum comentário: