segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Exame

Hoje é um dia estranho. Apesar de ser segunda, não fui pra aula. Estou fazendo um exame de vista. Sim, estou fazendo, apesar de estar em casa nesse momento, pois tenho de ir de duas em duas horas ao oculista. É aquilo do glaucoma que eu havia dito anteriormente. E o médico ainda me quebrou um galho, pois, apesar de eu precisar pegar autorização para fazer exames e a anta do convênio ter me dado autorização pra um exame errado, ele vai fazer o certo.

Ontem teve treino no novo campo. O campo é maior, mas é pior do que o outro, parece uma pista de cross com tantas ondulações. Mas tudo bem. Foram 14 pessoas somente, o que complicou um pouco na hora de fazer o coletivo, mas foi divertido pois tivemos que correr pra caramba pra compensar a falta de gente. Semana que vem deve voltar ao normal.

Baixei Doom 3 ontem. Caralho, que jogo fantástico, muitíssimo bem feito, mesmo na resolução mínima, os gráficos ficam sensacionais.

Nenhum comentário: