sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Faz tempo

Poxa, faz tempo que não posto aqui. Acho que a minha vida de desempregado não está tão interessante a ponto de eu ter assunto para escrever todo dia. Ainda mais agora que a Pri fechou o blog, o Chico não atualiza e minhas situações de cotidiano já não me provocam tanto a ponto de ter que escrever. Mas ainda assim fico muito contente ao entrar aqui e ver que já atingi 6000 visitantes! Muito legal!

Bom, hoje fui almoçar com o pessoal do meu antigo emprego. Deixei amigos lá, muito legal, apesar de alguns não terem ido, e, além da boa companhia, o restaurante tinha uma comida muito boa (japonesa). Fui do Mackenzie até a Paulista trocando idéia com o Kid, andando numa boa.

E uma pessoa de uma empresa me ligou hoje. Só estou esperando resposta a duas semanas e a mulher ainda me liga pra falar que ainda vou ter que esperar mais um pouco pois eles ainda não tiveram posicionamento do RH. Fala sério. Estou ficando com os dedos gastos de tanto preencher currículos na Internet. O pior é que sempre são os mesmos dados, mas em cada empresa tem que preencher de um jeito, quebra as pernas.

Ah, e lembram da merda da cobrança indevida do Bradesco na minha conta? Pois bem, liguei para o gerente, falei com ele e ele disse que a cobrança seria estornada. Isso na quarta. Hoje o valor ainda está debitado na minha conta. Dá vontade de ir até lá fazer o animal consertar na minha frente para ter certeza de que isso irá acontecer.

Hoje talvez eu vá até o Mackenzie, vai rolar cervejada. Mas nem sei, tenho que acordar amanhã às 6 horas da manhã pra ir pro sítio do Chico (não vou ter mais jogo, não vou mais de carro, vou com ele logo cedo).

Nenhum comentário: