terça-feira, 17 de agosto de 2004

Banco

Eu adoro a merda do Bradesco. Além de não permitirem mais que eu faça aportes numa aplicação que tenho, os filhos da puta agora cobram uma taxa que nunca paguei e não tenho que pagar. Vou ter que correr atrás dos vagabundos para consertar isso.

E ontem me fodi também. Estava usando a internet numa boa, quando, do nada, não consigo acessar mais site nenhum, apesar de a conexão não ter caído. Ou seja, pau na Lixofónica. Liguei lá, fiquei 40 minutos no telefone com a anta do atendente, que, ao invés de assumir que o problema era de lá, me fez fazer milhões de testes, pois queria me convencer de que o problema estava no meu computador. O último teste não poderia ser feito na hora pois todos estavam ocupados, deveria ligar em 20 min. 15 min depois, sem alterar absolutamente nada, volta a funcionar. Culpa minha mesmo.

Passado o momento insano, como dormi hoje na aula. O mais engraçado é que ontem fui dormir mais cedo do que costumo e acordei mais tarde hoje também. Mas valeu a pena a dormida. Sábado vou ter jogo à tarde e depois vou pro sítio do Chico pra curtir o churras do aniversário. Visitantes do blog estão convidados, viu Pri, apesar de você não ter respondido o mail.

E tenho que fazer meu TGI (trabalho de graduação interdisciplinar).

Nenhum comentário: