quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Bem melhor

Hoje de manhã consegui perceber como fazia muitíssimo tempo que eu não dormia bem. Não estou falando de tempo ou de qualidade de sono pura e simplesmente, estou falando do colchão. O meu colchão estava quebrado (era ortopédico, tinha uma madeira no meio que quebrou) fazia mais de um mês, ontem chegou o colchão novo. Engraçado é que ele é bem mais alto do que era o outro e agora minha cama ficou da altura da minha mesa. Mas muito melhor que o outro, inteiro ou quebrado.
Hoje fui pra facu fazer nada. Geralmente às quartas eu não tenho a primeira aula e tenho as outras. Pois bem, não tive a primeira. Estava indo para a segunda quando fico sabendo que o professor faltou e não vai ter a segunda também. Pior que eu não podia ir embora, pois tinha prova na última aula. Fiquei esperando, adiantei um trabalho que tinha pra fazer. Chegou na última aula, o professor tinha faltado também e tive a prova com outro. Imagina se eu estivesse esperando pela aula.
Estou quase descobrindo que vou ficar sem ter o que fazer no próximo semestre. Ia me inscrever numa pós-graduação, mas descobri que só posso fazer as provas de seleção após o término do curso, e as provas serão na minha última semana de aula. Mancada. Em dobro porque pensava em fazer uma pós no Mackenzie para continuar a jogar pela atlética. Agora vou ter que arrumar algo para fazer.

Nenhum comentário: