sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Zica

Ia postar isso ontem, mas como não tinha mais assunto pra por, desisti. Quarta-feira eu estava ouvindo o jogo São Paulo e São Caetano quando o locutor diz que estava acontecendo algo estranho, tinha um jogador caído sozinho em campo, em lance isolado. Segue dizendo que os jogadores se juntavam ao seu redor e se desesperavam. Entra a ambulância, e o leva para o hospital. Quarenta minutos depois chega a notícia de que o Serginho havia falecido. Que merda! O cara estava jogando bola, sua profissão, e morre. Eu nem gostava dele como jogador, mas fiquei abalado. Em coisa de uma hora, o cara passa de praticando esporte a morto. Mesmo que hoje tenham saído notícias mais detalhadas, dizendo que ele tinha problema no coração, que o médico tinha dito que ele não podia jogar, que o coração dele tinha 3x o tamanho normal, isso abala.

Esse ano tá meio estranho. Minha avó morreu no começo do ano. Eu quase vou pro vinagre no final do ano passado. Morreu gente da faculdade em acidente de carro. Morreram 4 ou 5 praticando esportes (não só futebol). Embaçado.

Bom, hoje não sei ainda o que vou fazer. Não vou viajar no feriado, pois, além de tirar a Marta Suplício da prefeitura, vou ter que fazer meu trabalho de conclusão de curso, que tenho que entregar, PRONTO, até o dia 26/11. Acho que dá tempo, mas não dá pra ficar vacilando, contando com que tudo vá dar certo rapidinho. Amanhã deve rolar alguma coisa pelo aniversário do Alvaro, que foi na semana passada. Fora isso, sempre rola alguma coisa, afinal temos 4 dias sem aula, trabalho...

Nenhum comentário: