terça-feira, 3 de agosto de 2004

Entrevista Hoje

Só pra constar, acabei de perder outro post e descobri o que houve. Bom Pri, o seu prêmio não será divulgado antes da entrega para não perder a graça. Não será o porre de whisky com guaraná, mas isso pode ser arranjado, porque você sabe, isso é comigo mesmo. Quanto à bolinha, ela é do Cassio, e seria engraçada no dia do porre. E tratante nada, lê aí embaixo como foi meu final de semana.


Ontem não fiz nada, fiquei jogando videogame e depois fui pra academia. Nem estudei Java à noite, pois o computador deu um pau loko, me forçando a formatá-lo antes do que eu queria, mas foi bom pois agora ele funciona direito. Paguei a prova e agora pretendo fazê-la num período inferior a um mês.


Hoje tenho uma entrevista para estágio de programador Java. Não sei nada sobre a vaga pois a mulher não quis dar detalhes antes da entrevista. Pelo menos sei que não vou ter que trabalhar de manhã, como já aconteceu algumas vezes com gente que não lê currículo.

Nenhum comentário: