quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Nem Sei

Coisa estranha, escrevi um scrap pra uma pessoa no orkut e ela apagou. Bizarro, tem gente que sei lá.
Teve trote ontem no Mack. Estou desapontado. Semestre passado, o trote foi muito louco, no Aza como sempre, lotado, um monte de gente legal. Dessa vez dava até pena, parecia dia comum! O pessoal da Psicologia, que sempre vai pra lá, foi bem pouco, o pessoal da Computação apareceu pouco. Ainda assim, fiquei até 4 horas bebendo lá, encontrei a Rê e a Pri, o Sandrinho, Juvenil, Jonas, Doug, uma pá de gente, foi legal por isso.
Hoje comecei a ir na aula. Um professor meu zoado demais, parece aqueles gordinhos branquelos rosados que todo mundo zoa. O cara não tem sombrancelha!! Sem expressão!! Tosco demais.
Amanhã tenho entrevista na empresa que meu chefe me indicou... Vamos ver o que acontece. Por enquanto, mais e mais currículos.

Nenhum comentário: