segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Coincidências

Bom, hoje vou fazer meu primeiro post oficial de casa. Desde quando abri o blog, o único post que fiz em casa foi o de sábado, mas fiquei desapontado pois estava bem legal, mas perdi, então esse fica sendo o primeiro.

Sexta teve reunião dos estagiários. Um grupo novo, só conhecia uma estagiária (a Mirelle, gata) que renovou contrato do meu grupo e ela estava com a mesma cara que eu, que ia embora. Enfim, o grupo novo é bem legal, pessoal engraçado pra caramba e tem uma estagiária que mora do lado de casa, gata demais. Irmã de um amigo do Mau, puta coincidência. A Mirelle me chamou pra ir na despedida dela, num pub que sempre quis ir (coincidência 2), mas acabei não indo. Cheguei em casa e tinha mais duas baladas pra ir. Não fui nem em uma nem em outra. Mas o mais engraçado. Antes de ir na reunião fui no shop. Morumbi e encontrei a Denise. Saí da reunião e encontrei com ela de novo. Sem noção.

Sábado eu ia jogar um fut, mas rolou um churras da Tec na casa da Roberta. Longe pra cacete, lá no Tatuapé, mas considerando que fui de metrô e levei só 40 min, até que foi rápido. Tava bem legal, uma galerinha firmeza, mas acabei saindo meio cedo porque ia pra balada do Kiwi à noite. Fui na balada do Kiwi lá na Malaysian com a Denise, Renata, Juliana e o Caio, um amigo da Juliana. Ficamos uma hora mais ou menos e vazamos, o lugar era muito pequeno e tava abarrotado demais, sem noção. Fomos pra um boteco do lado da Ibiza e ficamos batendo papo e vendo as tretas que rolaram na Ibiza durante a noite.

Domingão dormi até meio-dia, fazia um tempão que eu não fazia isso, muito bom. Fiquei em casa o dia inteiro mofando, assisti o jogo do tricolaço (vacilou de novo). Hoje talvez eu vá numa entrevista, estou esperando o retorno da pessoa. Espero que dê certo.

Nenhum comentário: