segunda-feira, 21 de junho de 2004

Vamos ver

Sacanagem, sexta fiz um post bem legal, mas o Terra deve ter feito o favor de não entregar o mail, aí o post não foi publicado. Vou ter que ficar guardando cópias de tudo que mandar para garantir que eles não façam merda de novo.

Sexta foi um pessoal em casa pra comemorar meu aniversário. Foi bem legal, bastante gente. Engraçado que esse ano acabou cedo, geralmente tem gente até umas 4 horas da manhã, esse ano acabou era 1 e pouco. Queria ter chamado mais gente, mas como não cabe muita gente, acabei não chamando o pessoal da atlética.

Sábado não pude ir treinar porque tinha um compromisso cedo, não ia dar tempo de chegar. Depois fui na festa junina do colégio, que foi uma droga. O pessoal já não tem o mesmo ânimo pra ir, ficam os mesmos conversando com os mesmos. Estava parecendo uma feira de eventos, tipo a UD. Você vai, olha as coisas e sai com a mesma cara que entrou, como se não tivesse acontecido nada. Muito merda.

À noite ia rolar Liquid Lounge, mas todo mundo deu pra trás na última hora (isso os que tinham confirmado que iam) e me foderam. Acabei ficando em casa por frescura dos outros.

Domingo rolou um churras na casa do Golho pra comemorar o aniversário dele, bem legal. A vó dele manda muito bem fazendo polentas, tinha breja gelada, galera pra bater um papo, comi demais. Cheguei em casa e ainda tive que fazer trabalho (apesar de já terem terminado as provas, ainda tenho um trabalho pra entregar).

Quanto ao Chico, ele abriu um blog próprio, já tem o link ao lado.
_____________________________

Update:

A merda do Terra não entregou o mail na sexta, não entregou hoje e, mesmo a minha caixa de e-mail estando vazia, retorna os mails dos outros dizendo que minha caixa está cheia. Tinha que ser a merda da telefônica

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô achei normal a festa junina, como sempre, falando das mesmas coisas, vendo as minas piorando....

abs

CKM